Idiota

1.2K 123 5
                                    

Sarah Parker - Alguns Meses depois

- Se você Somar os números você acha esse resultado - Falei colocando os números no caderno enquanto Molly usava o celular

- Fazer o trabalho dela , Não é ajudar Sarah - Leah estava sentada mexendo no celular.

- É quase a mesma coisa - Mostrei a língua para ela e terminei o exercício da Molly.

- Minhas duas garotas Se amando....Vamos ? - Seth estava arrumado.

Iriamos jantar com O pessoal do Trabalho.

- Você tá um gato - Falei arrumando seu terno.

- Você também não está nada Mal - Ele deu um beijo em meu rosto.

- Aproveitem a noite e usem camisinha - Leah falou.

- Vou ignorar isso - Seth falou e logo saímos da casa dele.

Estávamos namorando todos sabiam disso , Era visível o Nosso envolvimento mas no trabalho éramos dois estranhos.

(....)

- Que bom que chegaram - Sam Me cumprimentou

Estávamos em um restaurante Tailandê, Todos amavam a comida desse lugar.

Achei fofo quando soube que Sam e Annie são Um casal , na verdade sempre foram mas como temos que ser profissionais no trabalho nunca reparei.

Eles realmente se amam , eu agradeço por Ter Seth comigo.

- Quando sai o casamento ? - Wayne perguntou para Annie

- Em breve , Estamos esperando as férias para nos casar sem precisar sair no meio da lua de mel atrás de Algum maníaco - Annie riu.

- Boa ideia Garota - Hope falou dando um sorriso.

Estávamos rindo e conversando sobre nossa vida quando um homem entrou no restaurante armado.

- Ninguém se mexe ou eu atiro - o garoto falou ele tinha uma Glock.

- Não façam movimentos, Tem muitos civis aqui - Falei olhando o restaurante e ele estava repleto de adultos e crianças.

- Quero o dinheiro do caixa - o assaltante gritou

Eu conheço essa voz , Não importa o tempo sempre eu iria reconhecer essa voz.

- Fiquem aqui - Falei e Todos estavam me chamado de volta.

- volta pro seu lugar piranha - o garoto falou apontando uma arma para mim

- Piranha ? Essa não é a educação que a Kenda deu pro filho dela - Falei o encarando

- Sarah é você, Santo Deus ..quanto tempo garota - Drake me abraçou.

- Assaltando, sério isso garoto ? - cruzei os braços

- Mamãe ta doente , Não consegui emprego depois da prisão ela precisa de remédios - drake abaixou a arma

Drake Framme , Preso por trafico de drogas.

Ele é um doce de garoto, Dividi cela com ele pois todos queriam o matar por ter trabalhado pra um chefão do trafico odiado por todos...nunca me importei dele ser um homem , Ele sempre me respeitou.

Foram longos anos juntos , Dividindo cela e Shampoo.

Kenda Framme uma enfermeira muito carinhosa , Acabou visitando o filho e nos conhecemos..minha mãe virou amiga dela.

- Acabou essa palhaçada agora.....vou ligar pra minha mãe e ela vai arrumar alguma coisa pra você fazer , Não quero você no mundo do crime garoto...sou uma tira agora e não quero ter que atirar em você em caso de perseguição - Tomei a arma dele e guardei na bolsa

- obrigado....de verdade Sarah - Drake me agradeceu.

- Sou uma velha amiga da sua mãe....eu prometi cuidar de você garoto - Bati em sua cabeça de leve e ele sorriu.

Tirei da bolsa um talão de cheque e assinei.

- É muito dinheiro - Drake pegou o cheque.

- esse é o mínimo que posso fazer pela minha amiga , Minha mãe vai te ligar quando achar algo pra você...Agora vai pra casa cuidar da sua mãe idiota - Dei um beijo em seu rosto

- Obrigado - Ele me abraçou até me tirou do chão e saiu do restaurante.

Quando me virei todos estavam me encarando.

- Qual era esse garoto ? - Wayne perguntou.

- Um velho amigo - Dei de ombros digitando uma mensagem

- Sabe que devia o prender não sabe ? - Hope falou.

- Estou de folga - Sorri enviando a mensagem para Mamãe sobre Drake e dei um beijo em Seth que apenas me olhava como se fosse doida , Talvez eu fosse.

Unidade 54Onde histórias criam vida. Descubra agora