Brie

1.1K 103 8
                                    

Sarah Parker Forbes.

Foi um choque para todos quando contei que meu pai era o Tony.

- Casos de desaparecimento de crianças , geralmente 12 Até 16 anos sempre garotas....Suspeitamos que seja tráfico sexual, Essa é Melinda Cooper está desaparecida desde do dia 7 , Seus pais deram queixa quando ela foi para a ginástica e não voltou para casa - Tony mostrou no projetor foto da garota devia ter 15 anos.

E se fosse Molly no lugar dessa garota ? eu nem sei como sentiria sem a minha garota.

- Quantas sumiram ? - Perguntou Seth

- com melinda são Três - Tony falou

- Vou investigar câmeras de seguranças do ginásio - Falei indo ate minha mesa.

- Será que são pessoas ligadas a família ? - Hope perguntou.

- Quase sempre é assim...Não vamos descartar esse hipótese - Seth falou enquanto passava as fotos das vítimas.

Todas garotas extremamente bonitas, Etnias diversificada porém parecidas.

Disquei o número de Paco e coloquei o fone

- Estava dormindo - Paco atendeu sonolento.

- Desculpa mas preciso de ajuda , As imagens parecem que foram deletadas do servidor geral - Falei tentando acessar as câmeras.

- Já tentou Olhar a NV 2 ?  - Paco perguntou sério

- Inacessível , Já entrei em todas as câmeras mas essa não to conseguindo - bufei irritada.

- Dez minutos chego ai - Paco desligou.

- alguma pista ? - Wayne perguntou

- Nenhuma, Paco vem me dar uma ajuda - Comentei tentando acessar as câmeras.

- Eles são profissionais , nenhum deslize - Annie estava olhando as redes sociais da vítima.

- Todas são alunas dessa escola....para garotas - Sam mostrou os documentos de Melinda.

- Qual a distância de um caso para o outro ? - Seth perguntou.

- Semanas - Hope respondeu.

- Tráfico internacional com certeza....Documentos falsos levam quase um mês para ficarem pronto e eles tem o trabalho de sair do país antes da família contatar o desaparecimento...estavam planejando isso muito tempo - Comentei

- Me mostre o computador...Precisava de reforço então trouxe eles - Paco fez sinal para Amélie e Jordan que me abraçaram.

- Também senti saudades - Beijei o rosto dos dois.

- Vamos ao trabalho crianças - Paco abriu o notebook.

(.....)

- Consegui - Amélie falou e eu me aproximei de seu notebook

a imagem estava nítida....Melinda andava na rua quando uma van se aproximou e a colocou para dentro

- Aproximem a placa do veículo - Pedi e Jordan fez.

- Van de viagem , modelo 17 - Jordan falou.

- Analisem a placa - Seth falou e paco fez uma busca.

- Aluguel de carros, Eles são profissionais - Sam bateu na mesa irritado.

- Vamos a encontrar - Annie segurou o ombro de Sam o acalmando

- Wayne e Parker comigo , o resto continuem os procurando , Olhem em câmeras de trânsito , Aeroportos - Seth deu a ordem.

Coloquei minhas armas  no coldre e sai da Unidade.

(.....)

- Conhece esse homem ? - Wayne perguntou para o vendedor mostrando a foto do homem .

- Todo dia alugamos centenas de carros e impossível lembrar de todos - O vendedor falou calmo.

- Escuta aqui , Tem uma garota que foi Sequestrada e corre perigo então eu quero a droga do nome agora  ou Seth vai ter que me tirar algemada dessa loja - Bati na mesa o fazendo se assustar

Seth me afastou deles e me deixou extravasar a raiva

- Não Perca a cabeça Sarah , Vamos a encontrar mas preciso que se acalme - Seth falou e eu respirei fundo

- Desculpa por isso - Falei depois de estar calma.

voltamos para perto do vendedor e ele estava no computador olhando as van que foram alugadas.

- Essa foi a van que foi alugada , Ele pagou em dinheiro então não tem nenhum documento apenas o nome...Ravier Abdala - O vendedor falou.

disquei o  número de paco e ele atendeu no primeiro toque.

- Quero que façam uma busca sobre Ravier Abdala...Procurem em tudo - Desliguei o celular.

Acessei as redes da loja e vasculhei as câmeras.

quando ia falar com Wayne o Celular de Seth tocou e me atraiu a atenção.

- Tem certeza ? - Perguntou Seth - Merda - Seth estava irritado.

Ele apenas me encarou.

- Era o Tenente ,  Sequestraram mais uma garota - Seth falou buscando palavras .

Algo estava errado

- Quem é a garota ? - Perguntei irritada.

- Brie Stone - Seth falou e eu o encarei incrédula.

Minha garotinha não.

Unidade 54Onde histórias criam vida. Descubra agora