Maníaco

1.1K 114 11
                                    

Sarah Parker

- Olha Molly , Não converse com pessoas estranhas na internet - fechava a bota

- Meu pai diz isso todo dia Sarah - molly revirou os olhos.

- Eu sei que deve achar um saco mas é sua segurança que está em jogo - Coloquei a arma dentro da bolsa.

- Onde vai tão bonita assim ? - Perguntou Molly

- Missão , Vou prender um assassino - passei o batom.

- Você se parece com a minha mãe - Molly me observava colocar o óculos de grau.

- Isso é ruim ? - Perguntei a encarando.

- Eu gosto de você Sarah , Um dia você vai ser minha mãe também - Ela me abraçou.

- Eu também gosto de você garota , então me prometa que nunca vai se encontrar com ninguém da internet - A encarei - Me prometa Molly

- Eu prometo - Ela me abraçou.

- Sua tia já está lá em baixo , se caso eu não voltar saiba que eu te amo - Beijei sua testa.

Sai do quarto da Molly e desci as escadas indo para a sala.

- Você está uma gata - Mike falou

- Onde aprendeu isso ? - Perguntei curiosa

- Com o papai , ele falou isso de você - Mike respondeu ingênuo

- Preciso ir , Cuida deles - Abracei mike e depois Leah

- Céus , você não vai morrer garota não faça isso uma despedida - Leah riu me abraçando novamente

- Preciso ir - Sorri.

- Você tá uma gata - Seth comentou dentro do carro e eu sorri entrando no carro.

- estou nervosa - Confessei.

- vai se sair bem, Ele é nosso suspeito mas sem provas não podemos o prender - Hope mandou usar isso - Seth me entregou um anel

- Que lindo - sorri colocando no dedo

- Ele tem um chip localizador , vamos saber onde está caso ocorra um contratempo - Seth ligou o carro - Isso aqui é nossa escuta vamos gravar cada palavra que ele falar - Seth em entregou um colar.

- Quero ficar com eles quando acabar a missão - Falei

- O mais importante , O seu ponto assim vamos poder se comunicar....Sarah se você se sentir em perigo fale a palavra " Grego" e vamos entrar com tudo , Eu não quero você com um maníaco mas só assim vamos parar ele - Seth me abraçou.

- Está tudo bem , eu amo você querido tudo vai ficar bem - Sorri o beijando.

- Vamos acabar com esse desgraçado - Ele começou a dirigir.

- Todos nós estamos aqui com você Sarah - Hope falou pelo microfone

- Vai dar tudo certo - Wayne falou

- Ele já está no restaurante - Annie falou.

- ele está aparentemente Normal , Pediu uma água e tem costume de observar tudo - Sam falou.

Claro que eles iriam observar tudo , o local marcado estava cheio de câmeras instaladas por nós.

- Chegamos - Seth falou e segurou minha mão.

desci do carro e segurava minha bolsa enquanto caminhava para o restaurante

Usava um vestido Preto nada Extremamente Sexy.

Ele era um homem bonito não posso negar , Devia ter vinte e cinco.

Corpo Em forma e os Cabelos bem alinhados o davam um ar sedutor.

Na descrição ele era um empresário que gostava de viajar , E gostava de vinho.

- Carmem ? - Ele se levantou e puxou a cadeira para mim

- Peter - Sorri me sentando.

- Você é muito bonita - ele me elogiou eu e apenas sorri

Usava Lente de contato para disfarçar meus olhos.

- Que tal um vinho ? - Perguntei

- Claro...Espero que goste desse vinho - Ele fez sinal para o garçon e ele trouxe duas taças.

- Você contou que era secretária - Ele me encarou após tomar um gole do vinho.

- Eu gosto do meu trabalho...Cuidar do Telefone , Agendar reuniões - Falei fingindo estar animada.

(.....)

Havia tomado Três taças de vinho quando ele o garçon trouxe vinho branco.

- Sua bolsa caiu - ele falou e eu e abaixei para pegar.

- Ele colocou algo na bebida , não bebe - Wayne me alertou.

Eu já havia visto , Vinho branco mesmo sendo imperceptível algo se desolvendo eu vi o comprimido no copo.

Modo Garota idiota ativado.

quando me levantei esbarrei de propósito na taça a derramando no vestido

- Eu sou tão desastrada , me perdoe - Falei dando risada

- Tudo bem...Espero você ir se limpar - Ele sorriu cavalheiro.

Assim que entrei no banheiro , Abri uma cabine e me sentei logo me trancando

- Leva ele pra um lugar , Vamo prender esse maníaco - Seth falou.

- Tudo bem - Respondi saindo do banheiro com o vestido limpo.

- Me desculpe , eu sou tão idiota - Falei me sentando.

- Tudo bem...Que tal irmos para um lugar reservado ? - Perguntou alisando minha mão.

- claro - Sorri o correspondendo.

Ele pagou a conta e entramos no carro dele.

- Tem ideia onde ele ta indo...Se não souber fale a palavra você - hope falou

- Você tem filhos ? - Perguntei fingindo estar interessada

- não...você tem ? - Ele estava ficando diferente

Entramos um um lugar desconhecido e ele trancou o carro.

- Você é tão linda - Ele alisou meu rosto.

Logo me beijou e eu respondi.

Eu não ia transar com ele , Mas já estavamos tirando a roupa.

- Esse puto não vai tocar em você - Seth gritou com raiva.

Estávamos nos beijando quando ele colocou a mão em meu pescoço e apertou.

O chutei e tentei abrir a porta mas senti algo contra minha cabeça me fazendo desmaiar.

Unidade 54Onde histórias criam vida. Descubra agora