Culpada

1.5K 131 8
                                    

Sarah Parker - 16:45 da tarde.

- Você mudou tanto...está mais bonita - Minha mãe me serviu mais chá e encarou meus cabelos que sempre foram longos agora estavam curtos já que cortei quando sai da prisão.

- Obrigado....Como está Marcus ? - Perguntei mordendo a torrada.

- Ele soube que foi solta ontem e não reagiu bem....Se soubesse o monstro que o pai era não te trataria assim - Mamãe apertou a xícara com força.

- combinamos de não dizer nada....Não quero ninguém me olhando com pena , Superei isso - falei decidida.

- Me perdoa...Eu deveria ter cuidado mais de você - mamãe me abraçou.

- Está tudo bem..Ele não vai mais me fazer Mal - Acaricei suas costas.

- Não sabia que a ovelha negra estava na casa - Marcus entrou na sala e deu um beijo na mamãe.

- Bom te ver maninho - Sorri e isso o irritou.

- Ela é sua irmã...não trate ela assim - Mamãe tentou me defender.

- Ela é uma assassina...meus amigos fazem piada com isso - Marcus me encarou

- Eu quero que tenha respeito com sua irmã,Enquanto estiver em minha casa - Mamãe se levantou furiosa

Sei que iriam discutir.

Por Marcus , Mamãe deveria ter me renegado.

- Já estou de saída...Eu te amo - Dei Um beijo rápido em minha Mãe e fui em direção a porta.

- Sarah...Filha...

Deixei ela chmando por mim e sai da mansão.

Marcus algum dia vai me perdoar...Ou me pedir perdão.

Estava em frente a mansão esperando algum táxi  , Quando  um carro se aproximou

- Sarah ? - Wayne abaixou o vidro

- Oi..Será que podia me dar uma carona ? - Perguntei mas logo seu celular tocou me interrompendo e ele atendeu.

- Wayne falando...Ela está comigo , Estamos indo - Wayne desligou a ligação.

- Quem era ? - Perguntei curiosa.

- Acho que não posso te deixar em casa agora , Temos que ir para a unidade Seth está nos chamando com urgência. - Wayne abriu a porta.

- Vamos - Prendi o cinto e Wayne saiu catando pneu indo em direção a unidade.

Xxxxx

Meninas capítulo curto apenas para mostrar a relação de ódio que Marcus sente pela irmã.

Se ela contasse o tratamento seria outro ?

Até o próximo capítulo...Ele vai ser Babado.

Unidade 54Onde histórias criam vida. Descubra agora