Epílogo

1.3K 130 7
                                    

Sarah Foster - Alguns anos depois

- Parabéns pra você , Nessa data querida...muitas felicidades , muitos anos de vida...Vai Filho , Assopra - Falei para Mike que olhava animado a vela  de 13 anos.

Molly estava ao lado do irmão, Animada.

Mike apagou as velas e todos aplaudimos.

- Pra quem você vai dar o primeiro pedaço ? - Perguntou Seth

- Para a mamãe - Mike me entregou o pedaço de bolo e eu sorri o abraçando.

Conseguimos resgatar as meninas levadas , Todos os que estavam com os Whitehall foram presos.

Brie e as outras garotas estavam bem , Nenhum trauma do que viveram.

A bala do meu ombro foi retirada , fiquei com uma cicatriz na perna pelo corte da faca mas se tornou meu orgulho.

Eu e Seth fizemos uma festa de casamento agora para a familia e amigos..

Mamãe e Tony estão namorando.

Tony se aposentou da unidade e Ofereceu o cargo para Seth que aceitou.

Molly completou 18 anos e virou policial em NY , Divide um apartamento com Brie Sua Namorada

Mike Não demostra interesse em ser policial , Ele quer ser médico para ajudar as pessoas.

Paco , Amélie e Jordan se aposentaram da vida de hackers e entraram para a academia de policia.

Paco entrou para a unidade ao meu lado.

Annie e Sam se casaram e estão de férias em Roma.

Hope e Wayne Assumiram um romance.

Marcus e Amélie começaram a sair juntos...como amigos e se tornaram inseparáveis

E eu estava feliz com uma familia enorme , Dois filhos maravilhosos e casada com Seth.

Unidade 54Onde histórias criam vida. Descubra agora