Reforços

1K 111 5
                                    

Sarah Parker - 1 Mês depois

- Bem vinda de volta - Tony me abraçou e eu me senti bem naquele abraço.

- É bom estar de volta - Sorri

Estava afastada por conta de Tony ele me obrigou a descansar

- Eu pedi que chegasse cedo para conversar com você....me escute com calma - Tony abri uma gaveta e tirou alguns papéis.

- Pode dizer - Me sentei na sua frente.

- Eu conheço Beatrice faz vários anos , Fomos amigos de longa data até que em uma noite ficamos muito bêbados e dormimos juntos....Duas semanas depois ela me contou que estava grávida e seus pais iriam a matar já que ela estava de casamento marcado com Jeffrey....Eu a convenci a se casar grávida e contar que a criança era filha dele - Tony suspirou - A criança cresceu se tornou uma pessoa Incrível que cometeu um crime e eu a protegi dentro da prisão....Eu sou seu verdadeiro pai Sarah - Tony me olhava sério enquanto eu lia o documento de paternidade.

Eu não queria acreditar que era ele no quarto mas eu estava certa.

eu apenas o abracei

- Não me odeie - Ele sussurrou.

- Nunca - Sorri ainda o abraçando.

Eu me sentia segura com ele , me sentia acolhida e saber que ele era meu pai me deixou ainda mais feliz.

Passamos o resto da manhã conversando , Ele me contou seus gostos e eu os meus.

Entramos em um acordo para trocar meu sobrenome eu seria uma Forbes em breve.

Nem vimos a hora passar.

- Atrapalho ? - Seth entrou na sala

- Nunca...Estávamos conversando - Sorri olhando Tony.

- Eu Passei no seu apartamento você não estava - Seth deixou suas duas pistolas em cima da mesa

- Eu dormi na minha mãe....Coisas familiares - Falei séria.

- Tenho um assunto para resolver....Se precisar me liga - Tony saiu e me deixou sozinha com Seth.

- Ele estava amoroso - Seth fez uma careta

- vai saber né - Dei de ombros enquanto terminava meu café.

Unidade 54Onde histórias criam vida. Descubra agora