Hacker

1.8K 147 9
                                    

Sarah Parker

- Seu nome era Marie Forks, 26 Anos morava sozinha e era modelo fotográfica - Wayne falou a ficha da mulher que estava no chão morta com marcas de estrangulamento no pescoço

- O estrangulador tinha cerca de 1.89 de altura, Ela morreu ontem as 7:46 da noite por conta do estrangulamento - Hope pegou o laudo médico

- Um ex namorado vingativo ? - Annie sugeriu.

- Talvez...Os Vizinhos disseram algo ? - me sentei em frente ao computador da Vítima.

- Ela era uma pessoa amorosa , Corria todo dia pela manhã...E passava o resto do dia no estúdio - Sam me encarou.

- Não tem Razão o suficiente para ser assassinada - Seth falou sério olhando o que eu digitava no computador.

- Aqui, Simon Fisher Lutador famoso, o namoro dos dois chegou ao fim semana passada,Segundo o que foi contado para as amigas foi uma traição vinda de Simon que resultou a separação - Mostrei as mensagens trocadas por Marie dias antes de sua morte.

- Quero Simon Fisher na minha sala - Seth se afastou e logo pegou o celular.

(...)

- Eu Não matei Marie...Eu amava aquela mulher e me arrependo de ter sido um idiota com ela - Simon falava desesperado encarando Seth.

Estava do lado de fora olhando tudo pelas câmeras enquanto olhava o computador de Marie.

- Sabe o que é isso ? - Ouvi Seth perguntar

- Uma corda ? - Simon respondeu sem interesse.

- isso...ela é encontrada em academia igual a que você frequenta - Seth jogou a corda na mesa

- Eu jamais machucaria uma mulher...Minha mãe ensinou isso - Simon o Encarava desesperado para provar sua  inocência

olhava cada E-mail trocado nas ultinas semanas , Quem Marie Respondia até que um me chamou atenção.

" Diego estou trocando de estúdio , Não me procure...Eu não te amo "

Simon não é o assassino...Logo entrei na sala assustando Simon e fazendo Seth me olhar confuso.

- Ele não matou a garota , Achei o assassino - Encarei Seth.

- Merda - Seth se levantou e saiu da sala

- Oi Hope...Preciso que faça uma busca sobre Diego Hernández - Entrei dentro do carro e prendi o cinto.

- Um segundo Parker....Achei , Diego Hernández trabalha no mesmo estúdio da Marie , Ele é o fotografo e seu histórico tem prisão por violência contra a ex esposa Laura Hernández que também morreu faz cinco anos...A morte de Laura foi suicídio - Hope respondeu.

abri meu celular e digitei o nome de Laura no Google.

- Santo Deus....Marie é a copia de Laura , Estamos lidando com um homem que tem uma obsessão na Marie por ser parecida com a ex esposa - Mostrei a foto das duas para Seth.

- ligue para a unidade , peça reforços vamos prender esse criminoso - Seth me deu a ordem e logo disquei o número

(....)

Encontrar o endereço do Hernández foi fácil....

- Eu te dou cobertura - Encarei Seth e destravei minha arma.

Com um grampo abri a porta da casa e entramos fazendo o mínimo de barulho.

Quando abri a porta do corredor fiquei em choque

- Ele é um maníaco - Olhei as fotos enojada.

Havia fotos de Marie , Fotos Nuas de seu corpo morto na parede...por toda parte como se fosse um templo

quando descemos até o porão encontramos mais provas de que ele era o assassino.

- Seth - Falei assim que Diego estava atrás de mim com uma arma apontada para minha  cabeça.

- Solta a garota...Podemos conversar - Seth tentou negociar.

- Sei que vão me prender....Eu queria que Marie me amasse mas ela não quis , Aquela piranha não quis - Ele parecia transtornado.

- Escuta...Abaixa essa arma podemos conversar - Falei calmamente.

- Primeiro Laura , Depois Marie...nenhuma me amou com eu amei elas , Eu as coloquei em um pedestal  - Ele me soltou e apontou a arma para a própria cabeça.

- Abaixa isso...Podemos resolver -Seth Tentou se aproximar

- Eu não vou para a cadeia - Ele apertou o gatilho e se matou bem na minha frente.

Não aguentei ver seu rosto deformado pela bala e vomitei.

- Vamos sair daqui - Seth alisou minhas costas enquanto vomitava e me ajudou a sair do porão.

Unidade 54Onde histórias criam vida. Descubra agora