Sarah Parker
- Eu senti sua falta garota....Foram tantos anos longe - Paco me pegou no colo
- Eu também senti sua falta Grandão - Sorri o abraçando
- Amélie e Jordan mandaram um oi - Paco comentou.
Paco , Amélie e Jordan são amigos de longa data...estudavamos na mesma escola foi quando conheci Paco e eles.
Que eram irmãos..paco me ensinou tudo sobre Hacker eles hoje são os melhores de toda america.São chamados de Ghost , Ninguém nunca os pegaram.
Não que seja legal Roubar mas eles fraturaram a grana que tem hoje assim mas sem ferir ninguém.
Como ninguém não sabe quem faz parte de Ghost não correm risco de ser presos , então andam normalmente na rua.
- Você deveria ter contado Sarah...Você ficou presa durante Quase seis anos - Paco me ajudou a vestir o casaco para sair.
Estava chegando o inverno e com ela a neve.
- Esquece isso Paco...paguei pelo crime - trancava a porta de casa
- Tudo bem.. estou calado - Paco levantou os braços em rendição.
Namorei Paco dos 13 aos 17.
Liguei para ele na noite do crime e contei o que aconteceu.
Terminamos, Não sabia o tempo que ficaria presa então era Egoísmo o fazer esperar por mim..Só tive coragem de contar para Paco o que o monstro do meu pai fazia comigo antes de ser presa.
Ele era o Latino mais gato que eu conheço.
1.90 de altura , Ombros largos , pele bronzeada e Cabelos impecáveis na Altura dos ombros sem dizer se seu corpo sarado e suas tatuagens.
Tínha Quinze anos e Paco Dezessete quando fizemos uma tatuagem juntos.
- Comida Tailandesa ou Italiana ? - Andávamos de mãos Dadas na rua
- Italiana...A Massa desse lugar e incrível - Comentei animada enquanto entravamos no restaurante.
- Mesa para dois por favor.
Logo estavamos na nossa mesa favorita daquele lugar.
- Então...me diga o que fez nesses Anos que estive fora - Perguntei segurando sua mão E ele logo acaricou a minha
- passei mantendo Amélie e Jordan longe de encrencas e ganhado muita grana desses ricos idiotas.
logo deixaram os pratos na nossa frente.
- obrigado por ter me ajudado...Você me ajudou a pegar a culpada - Agradeci
- Esse é o mínimo que podia fazer....
- Então Grandão...Ta saindo com alguém ? - Perguntei curiosa.
- Uma Hacker Da Los , Seu nome é Kim - Paco sorriu e logo tirou o celular do bolso me mostrando uma garota asiática
- Paco...Tenho cuidado com o Pessoal da Los , Eles Não são como Vocês. Eles Ferem pessoas ,Ela pode estar te usando - O alertei
- Vocês...O que houve com Nós, Ghost é uma família mas acho que encontrou uma nova - Paco se levantou e deixou o dinheiro do jantar
- Paco , Não faz isso - Me levantei indo atrás dele.
Logo estávamos na frente do restaurante
- Não foi aquilo que eu quis dizer....vocês são minha família - Segurei o braço dele
- Não...Não somos, Não mais - Paco se virou e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidade 54
ActionSarah Parker achou que ficando presa seus demônios ficariam no passado mas estava errada. Com crimes ocorrendo por toda New Jersey , A jovem acaba entrando em um mundo repleto de seus piores pesadelos. - Baseado na série : Unidade 42 Capa feita por...