De repente eu sou um viciado,
E você é tudo que eu preciso
Apenas um toque e você
saberá que eu nunca
mais serei a mesmaCamila Cabello - Never Be The Same
• ────── ✾ ────── •
Fran contava sobre a nova garota que ela estava saindo mas minha mente estava longe o bastante do assunto para me lembrar ao menos do nome da felizarda. Ela estava em pé na nossa frente gesticulando e com a animação que ela contava parecia que a Netflix tinha acabado de disponibilizar a segunda temporada de Sex Education.
Sempre ficávamos na praça que era uma rua abaixo da Faculdade, esperando dar a hora de entrar, enquanto isso falávamos de futilidades, na verdade essa foi a forma que a Francine encontrou de ter tempo suficiente para fofocar sobre, bem, tudo. Já que eu e a Anna dividíamos o mesmo apartamento não tínhamos muitos assuntos pra trocar. Francine era bem ocupada com as aulas de teatro dela.
Era quarta-feira, provavelmente não iria bem nas provas e pela primeira vez não me importei tanto.
Há umas duas semanas eu com certeza estaria planejando um milhão de coisas pra fazer com meu ex-namorado amanhã, 11 de Junho. Engraçado como as coisas mudam do nada, hoje a única coisa que eu queria era encontrá-lo novamente, o que me parece impossível, porque o álcool em excesso não deixou eu pegar seu número, o que me deixa cada segundo mais frustrada.
Como fui deixar aquele homem escapar?
Um terço de mim bem sabia que ele não pensava em mim como eu nele, mas o restante sonhava nele sussurrando meu nome. Não sabia se era a carência extrema que eu me encontrava mas só a lembranças de todos seus toques me fazia sentir no céu e seus beijos consequentemente me marcaram.
Me sentia uma garotinha em 2010 sonhando com Justin Bieber e mesmo que fosse impossível, não se negava a ir dormir alguns minutos mais cedo apenas para fantasiar um casamento com o ídolo. MasMas pensando bem, eu era sim uma garotinha tola, mas estamos em 2019, o nome dele é Sam e eu tenho vinte e três anos.
Sabia que tinha que acordar pra realidade, retomar minha vida por que eu não iria o encontrar pedindo um café no CoffeMania ali perto da faculdade, mas essa vida de trouxa com mentalidade de onze anos estava tão boa.
Lembro de quando dançamos abraçados ao som abafado da balada e um sorriso bem idiota brota dos meus lábios enquanto encaro o movimento da rua.
— Preciso lembrar de mandar uma mensagem pros Outlaw Strangers devolveram a Amanda. — Francine diz acompanhando Anna nos risos, eu mesma sorrio com o comentário.
— Desculpe, do que vocês falavam?
— Ah não vêm com essa! Quem imaginava que a pessoa mais desinteressante do mundo, porém famosa, iria deixar minha amiga babando desse jeito? Não sei se fico mais impactada com isso ou com a notícia de que Anna e Willy transaram depois da festa. — Anna cruza os braços emburrada olhando diretamente pra Fran, afinal ela queria que o assunto morresse — Com certeza fico mais impactada com o casal não assumido e que quando estão entre quatro paredes não se odeiam.
— Eu já disse que estava bêbada. — Anna pega o celular, é sempre a única escapatória que ela encontra.
Francine volta a falar continuamente e com muitas poucas pausas sobre a garota, olho no meu relógio e ainda faltava quinze minutos para as aulas começarem. Afinal por que eu sempre venho pra aula trinta minutos mais cedo? Ah, claro, a droga do busão não se adapta aos meus horários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor (Não) Mente | ✓
Kısa Hikaye🏆 Primeiro Lugar em Conto no Concurso Capuz Vermelho 🏆 Segundo Lugar em Conto no Concurso Million Dreams Sem desconfiar de nada Amanda fica cara a cara com o fim de um relacionamento no qual lutou anos para construir, e bem no show da sua banda pr...