31

8.2K 991 68
                                    

Por uma pequena fração de segundos, Lia pensou ter conseguido chegar até a porta, porém quando foi girar a maçaneta para abrir, estava trancada. Ela deu um grito quase de derrota quando seus cabelos foram agarrados fortemente por Hayden que a puxou de volta até o andar de cima.

— Me larga! — exclamou com raiva tentando se desvencilhar. 

— Lia, você acabou de fazer uma grande besteira. — a voz dele estava calma de forma doentia.

— Que besteira? Era o Lazzáro que você queria não era? Eu disse para ele não vir. Terá de se contentar somente comigo. — disse ela na defensiva.

— Acha que se ele te ama, não irá vir mesmo você tendo dito para não fazer isso? — ele riu — Você não foi tão inteligente agora como foi quando arruinou meu plano.

— Hayden, você não vai conseguir o que quer. Por favor, desista.

— Cale a boca! Eu vou conseguir sim e se eu não vou matá-lo com veneno, será de uma forma mais rápida e sem chances de dar errado. — empurrou-a para dentro do quarto dela.

No fundo Lia continuava sentindo o aperto no coração, algo dentro dela parecia querer alertá-la, uma aflição terrível.

— Você tem problemas! — o insultou.

— Você não imagina o quanto...

— Hayden, me deixa ir, por favor. Eu estou grávida, você não pode ser tão ruim a ponto de fazer maldade com uma mulher com um bebê dentro dela. — clamou pela misericórdia de alguém que não a tinha.

Ele andou até a jovem, enfurecido. Pegou em sua mandíbula com força e apertou, estava doendo, ele tinha mãos fortes. Lia começou a tentar lutar mesmo chorando e sentindo dor. Ela atacou o braço de Hayden com socos mas ele parecia ficar mais nervoso e destinado a machucá-la. Isso só parou quando ouviram o barulho da porta da sala sendo arrombada por Lazzáro.

— Aí meu Deus! — Lia gritou com o susto e em poucos segundos ele já estava lá abrindo a porta do quarto transtornado.

— Tire suas mãos dela agora mesmo seu filho da puta! — o homem sentiu o calor da fúria o queimar o corpo quando se deparou com as mãos de Hayden sobre Lia.

Lazzáro não esperou conversa, partiu para cima de Hayden desferindo vários socos em seu rosto, Lia começou a ficar zonza mas não podia deixar seu corpo e um mal estar atrapalhar qualquer coisa ali. Estava desesperada. Não sabia o que fazer.

— Lazzáro, pare, por favor. — ela pediu temendo que a raiva levasse o homem a cometer um crime.

— Não. Esse desgraçado precisa aprender que não pode colocar a mão em você. — grunhiu se enfurecendo ainda mais quando viu Hayden sorrir com a boca ensanguentada.

Ele era doente.

— Você é tão burro que caiu feito um patinho no meu plano. Tudo bem que Lia é inteligente e conseguiu descobrir o outro, mas agora... Agora você foi longe demais vindo aqui sem saber se eu sou capaz ou não de fazer alguma coisa com vocês. — Lazzáro o socou mais vezes.

— Eu disse para você não vir. Era isso que ele queria. Por que você veio? — ela já chorava como se soubesse que algo muito ruim aconteceria.

Lazzáro parou de bater em Hayden e correu até Lia abraçando o corpo dela com força. Estava tão desesperado que não pensou se quer duas vezes ao ir a seu encontro sabendo que estava em perigo nas mãos de um louco que o odiava, e quando viu ele tocando-a seu corpo reagiu furiosamente a isso, por isso o socou até deixá-lo mole no chão.

Não Pode Me Amar (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora