Capítulo 1

134 4 4
                                    

- Aaahh, estou tão ansiosa com a nossa viagem de formatura.

Matheus fala para Larissa se acalmar, mas ela fala para ele ficar quieto, taca nele um travesseiro de seu quarto e depois começa a rir. Ele a acerta de volta com o travesseiro e retribui a risada.

- Larissa, você é a pessoa mais empolgada que eu conheço. Isso é contagiante.

Matheus é um menino alto, de cabelos escuros, com a pele tão sedosa quanto a de um bebê e olhos tão castanhis quanto uma noz . Ele tem 16 anos e conhece Larissa desde a infância.

Larrissa é uma garota loira de olhos azuis.Ela tem 15 anos e um belo sorriso cintilante.

-Você está realmente motivada a embarcar nessa viagem à Miami, né?

- E por acaso você não está?

Ele dá um sorrisinho tímido e fala que na verdade está tanto quanto ela. Larissa fala que sabia que no fundo ele estava tão ansioso quanto ela e Matheus fica constrangido.

-Eu já devia ter pensado que a minha melhor amiga poderia ter esses pressentimentos sobre mim.

Larissa começa a rir dessa observação e fala:

- Eu sou cheia de surpresas.

-Não me diga. Ele diz em tom sarcástico e lhe taca um outro travesseiro e começa a rir novamente.

A risada deles é interrompida quando escutam alguém bater na porta. Era o irmão mais velho de Larissa. Eles cumprimentaram Bruno, que queria saber se Larissa tinha visto a sua bola de futebol americano. Ela fala que ele pode encontrar no quarto dele, que era quase um campo de futebol. Ele ri e afaga a cabeça de Larissa falando que ela é muito fofa e em seguida fecha a porta.

Bruno é o típico irmão protetor, mas que muitas vezes se mete em encrencas.

Depois que Bruno saiu do recinto, Larissa pergunta para Matheus se sua namorada iria a viagem e ele responde com desânimo que não sabe ao certo. A menina percebe a tristeza no rosto de seu amigo e pergunta se a algo de errado entre eles.

Ele diz que eles estão com alguns problemas, mas que não era nada para se preoculpar. Matheus tenta mudar de assunto e pergunta se ela sabe quem mais vai na viagem.

Larissa fala que acha que Marina vai.
A garota ficou radiante ao lembrar quem mais participaria da viagem. Ela falou que quase esqueceu de falar Gregory que iria estar lá. Matheus revira os olhos.
- Você ainda gosta desse cara?

Larissa fala que ele é muito gato e afirma confiante que ela vai dar uns beijos nele nessa viagem.

Matheus faz uma cara de nojo para gozar da ideia de Larissa. Ela dá uma risada e depois fala que vai dar tudo certo entre ele e Milena. Ele dá um suspiro e em seguida eles voltam a falar sobre o grande dia que se aproxima.

Como uma amizade virou amorOnde histórias criam vida. Descubra agora