capítulo 8

20 3 0
                                    

Depois do olhar de Milena, Larissa se sente um pouco intimidada e fica tensa. Marina percebe isso e fala para ela se acalmar.

- Porque ela está agindo assim comigo?

A amiga responde que não sabe e que ela não deve se abalar com isso. Afinal, ela não iria querer perder a viagem por pensar nisso, né?

Depois desse momento desagradável elas vão pedir as chaves do quarto para arrumar as malas.

Ao chegarem na suíte elas ficam boquiabertas com o quão grande e bonito era o espaço. Tinha duas camas de solteiro com largos cobertores azuis acinzentados, uma televisão enorme no meio do quarto e uma sacada onde tinham uma vista linda da praia que ficava ao lado da pousada. Elas relaxaram por um tempo nas camas incrivelmente macias do quarto enquanto assistiam TV. Depois do rápido descanso elas começaram a desarrumar as malas.

Já era noite quando Matheus liga para Larissa avisando que o pessoal iria para a piscina que ficava no térreo para conversar um pouco. Elas logo vestiram seus biquínis e correram direto para o local combinado. Ela vestia um de cor azul marinho e Marina usava outro de verde escuro para combinar com seus olhos.
Ao chegarem no local combinado elas sentam na beira da piscina e ficam com seus pés e parte de suas pernas na água. Marina percorria o lugar com os olhos e então pergunta:

- Eu não estou achando o Matheus. Ele disse onde estaria?

- Quando nos falamos pelo telefone ele me avisou que estava terminando de se organizar e daqui a pouco viria aqui.

- Falando sobre o Matheus... Eu queria saber o que está acontecendo entre vocês.

Logo depois do que Marina fala, Larissa se perde em seus pensamentos. Era verdade que o clima tinha ficado um pouco estranho entre eles. Ela não podia culpá-lo por isso, já que sabia o quão difícil era esquecer que gosta de alguém. Iria demorar um tempo, mas eles iriam superar. No momento Larissa não queria contar nada disso para a menina, pois além de ser sua melhor amiga ela era uma grande fofoqueira. Ela logo finge que estava espantada com a pergunta. Em seguida Marina questiona se ela não sabia o motivo dele agir assim. Larissa tenta persuadir a menina de que nada esta acontecendo e fala:

- Não deve ser nada. Acho que esse deve ser o jeito dele tentar superar a Milena.

Marina parece ter sido convencida, mas confere do mesmo jeito:

- Tem certeza de que está tudo bem?

Larissa confirma e elas voltam a olhar os seus pés em baixo da água.

Como uma amizade virou amorOnde histórias criam vida. Descubra agora