capítulo 22

9 1 0
                                    

Ao chegar no quarto, encontra Marina aflita digitando em seu celular. Ela olha para Larissa com uma expressão de espanto que depois dá lugar a raiva.

- Onde você estava? Eu tentei te ligar e até fiquei enviando mensagens para você que nem uma doida! Eu estava muito preocupada!

- Você sabia que eu iria ver o Matheus.

Logo Marina se sente indignada e diz:

- Mas eu não imaginava que vocês iriam ficar juntos a noite inteira. Eu nem quero tentar deduzir o que vocês fizeram lá.

Nesse momento Larissa que se ofende com as palavras da amiga.

- Não aconteceu nada! Como você pode achar que eu faria uma coisa dessas? Afinal você também saiu antes de eu me encontrar com o Matheus.

Logo Marina coloca uma das mãos no peito para mostrar o quão ofendida havia ficado.

- E por isso você não deve satisfações a sua melhor amiga?!

- Digo o mesmo. Você não me avisou que iria sair?!

Logo o celular de Larissa começa a vibrar, ela pega o aparelho, o atende rapidamente para desviar olhar  da amiga e sai do quarto. A garota estava com tanta pressa para evitar Marina que nem notou quem havia ligado. Ela esperava escutar uma voz familiar e foi isso mesmo que aconteceu.

- Alô

Era Matheus. Logo ela dá um suspiro por não ser o telemarketing ou um disconhecido que havia discado errado, pois eram dois tipos de indivíduos na qual ela não poderia desabafar sobre a briga com Marina.

- Oi Matheus. Chegou bem no seu quarto?

- Sim. E você?

- Bem não é exatamente a palavra que eu usaria.

- O que aconteceu?

- É que quando cheguei, Marina e eu brigamos. Não se preocupa. Eu já estou descendo para tomar o café da manhã. Quando nos encontrarmos eu te conto.

- Ok.

Depois eles se despediram e Larissa desceu as escadas até o térreo, onde ficava o refeitório.

Como uma amizade virou amorOnde histórias criam vida. Descubra agora