Durante a refeição Larissa ficava nervosa com possibilidade de Gregory vir até a mesa tirar satisfações com Matheus, mas nada aconteceu. Será que ele se sentiu tão usado por Larissa?
Logo após dar outra garfada em sua comida, ele coça a sua bochecha, depois a olha e ela já entende o que estava acontecendo.
Quando Matheus e Larissa eram crianças, eles inventaram códigos por meio de gestos para manter alguns segredos entre eles. O sinal feito por Matheus significava que eles precisavam conversar. Pelo sorriso em seu rosto parecia ser algo bom. Larissa fica aliviada. Ela esperava que realmente fosse uma boa notícia.
Depois da refeição, Matheus caminha com Larissa para direcioná-la para um local mais calmo e com menos movimento.
A garota não sabia para onde estava sendo levada. Ela nunca tinha notado o quão grande era a pousada desde aquele momento em que Matheus a estava guiando. A cada segundo a garota ficava mais curiosa. De todas as áreas da pousada ela só reconheu uma além das várias portas dos quartos. Era o lugar onde eles tinham se beijado. Uma estranha sensação lhe invade a barriga ao lembrar como tinha sido bom beijá-lo. Ela nota que Matheus também se lembrou ao olhar para o recinto, pois ele parou por um segundo, deu um sorriso meio desajeitado e depois voltou a andar.
Eles pararam um tempo depois. Era um pequeno canteiro de flores que ficava ao prosseguir por uma porta que Larissa desconhecia. Era muito lindo esse lugar. Tinha uma grande quantidade de rosas e lírios. Entre as flores tinha um banco de madeira que parecia bem envernizado.
Ao se sentar eles coram sem saber o que dizer. Larissa decide tomar a iniciativa e fala:
- Essas flores são tão lindas.
Logo Matheus concorda e fala:
- Mas você é a garota mais bonita que eu já conheci. Você sabe disso, não é?
Ele segura uma mecha de seu cabelo por um instante, depois a tira de seu rosto e dá um breve beijo. Eles se olham por um momento e em seguida Matheus pergunta:
- Depois de tudo isso eu queria saber como nós ficamos?
Larissa suapira e fala:
- Eu não sei.
- Porque?
- Porque eu não sei o que fazer depois. Como falo isso para o Gregory?
Logo Matheus se sente ofendido e fala:
- É só falar que você não está interessado nele.
- E você acha que ele vai aceitar isso. Na hora do café da manhã ele me olhou com tanta reprovação.
- Manda ele se ferrar com essa reprovação dele!
- Eu não quero magoar ninguém.
- Eu sei que a situação é ruim para você Larissa, mas e quanto a mim? Você acha que legal não ter a garota que gosta só pra você?
Larissa pensa no que falar, mas qualquer coisa que ela dissesse não iria bastar. Ela só conseguia pensar em uma fala:
- Desculpa.
A voz de Larissa foi tão baixa que parecia um sussurro. Logo Matheus fala com um tom mais calmo:
- Lembra quando você disse que não queria me perder? Eu também não quero te perder.
A garota diz ainda com a voz baixa:
- Você não vai.
Logo ele a toma com um beijo calmo e terno. Naquele momento não existia ninguém além deles. Parecia uma cena de um filme. O filme de suas vidas.
Ao fim do beijo, Larissa fala em um tom mais firme:
- Eu vou tentar falar com ele. Eu prometo.
Ao ouvir essas palavras ele falou com uma voz tão doce que poderia fazer qualquer garota derreter com essa ternura:
- Que bom.
Depois eles voltam a se beijar o mais apaixonadamente possível. A cada beijo eles se sentiam mais completos e como se nada pudesse derrubá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como uma amizade virou amor
Teen FictionLarissa e Matheus se conhecem há muito tempo. Desde que eles eram crianças, a amizade deles evoluiu e agora são melhores amigos. Os dois contam tudo para o outro. Eles parecem ter a amizade perfeita, mas nem tudo são rosas principalmente quando seu...