Ao acordar, Larissa percebeu que no final ela estava bem, não porque ficou enrolada em um cobertor, mas sim porque estava com uma amiga incrível.
A manhã se resumiu nelas arrumando as malas.
- Tem certeza de que não esqueceu nada?
- Tenho certeza - disse ela enquanto trancava a porta. Nesse momento Larissa se recordava em quantos momentos memoráveis ela passou nessa pousada. Foi ali que ela e a amiga perceberam o quanto precisavam uma da outra. Foi ali que ela percebeu o quanto gostava do Matheus. Ali também tave momentos desagradáveis, mas nada supera esses momentos de extrema importância e felicidade em sua vida.
Larissa deixou uma pequena lágrimas escapar de seus olhos. Por mais imperceptível que parecesse, a lágrima foi vista por Marina:
- Você está chorando porque amiga?
- Não é por nada. É que eu notei o quanto você é importante pra mim.
A amiga se comove e abraça Larissa. Ambas vão até a recepção para entregar as chaves do quarto e vão almoçar.
O almoço foi calmo. Elas não viram Matheus, embora Larissa soubesse que em alguma hora eles teriam que conversar. Como esse seria um de seus últimos momentos na pousada ela tentou não pensar nisso.
Agora era a hora de se despedir dessa pousada que lhe promoveu momentos que ela prometeu levar consigo para sempre.
O ônibus estava esperando. Logo elas embarcam e Larissa encontra Matheus. Eles se entrolham, Marina puxa a amiga pelo braço e ao encontrar bancos vazios fala:
- Eu não vou deixar que seu último momento aqui seja com toda essa tensão entre vocês dois.
A viagem passou rápido com alguém para conversar. Larissa até pediu que ela a acompanhasse até a sua casa, já que ela morava perto. Marina aceitou de bom grado.
A chegada até a casa dela foi tranquila e ao chegar na porta elas se despediram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como uma amizade virou amor
Novela JuvenilLarissa e Matheus se conhecem há muito tempo. Desde que eles eram crianças, a amizade deles evoluiu e agora são melhores amigos. Os dois contam tudo para o outro. Eles parecem ter a amizade perfeita, mas nem tudo são rosas principalmente quando seu...