capítulo 11

21 3 0
                                    

Depois de Gregory sair eles ficam se encarando. Ele a olhava com uma felicidade aparente. Ela o observava com uma mistura de admiração e espanto. Matheus estava tão ansioso para que ela falasse algo que pergunta:

- Você tem alguma coisa a dizer sobre tudo isso que acabou de acontecer?

- A única coisa que eu tenho a dizer é que aconteceram muitas coisas de uma vez só.

- Alguma observação sobre o ocorrido?

- Eu só acho que o Gregory não devia ter visto a gente.

- Mas você parecia ter gostado de quando a gente tinha se beijado. Eu entendi errado?

Larissa realmente tinha gostado de tê-lo beijado. O problema era como explicar isso para quem você está ficando. Gregory nunca entenderia isso. Agora um pensamento passa pela sua cabeça: e se ele contar isso para alguém.

Larissa logo fala:

- É que eu estou com medo dele falar sobre isso com qualquer um.

Ele fala que para a garota não se preculpar. Logo eles se abraçam e ficam assim por um tempo emquanto Matheus afaga carinhosamente o cabelo da garota até que cada um vai para o seu dormitório.

Durante o caminho ela pensa sobre qual desculpa ela iria dar para Marina caso a garota esteja esperando no quarto. Ao encontrar a porta, Larissa hesita em entrar por um segundo, mas logo coloca a sua chave na fechadura e abre. Ela vê a amiga dormindo em uma das camas com os cabelos úmidos. Marina provavelmente teve que lavá-los depois da piscina.

A garota pega o seu celular para olhar as horas. Eram onze horas da noite. Larissa fica espantada de como perdeu a noção de tempo nos braços de Matheus. Depois de tudo isso, ela fica feliz por não ter que dar explicações para a amiga no momento.

Logo depois ela mexe mais um pouco em seu aparelho e vai tomar um banho para arrumar os pensamentos e refletir sobre o que aconteceu hoje.

Como uma amizade virou amorOnde histórias criam vida. Descubra agora