Ao finalizar a refeição eles saem do refeitório e avistão um garoto loiro encostado na parede esquerda, que fica próxima às portas de onde Matheus e Larissa acabam de sair. Logo um alarme soa na cabeça da menina, torcendo para que ele não se aproxime. No entanto o contrário aconteceu. Gregory vira o rosto e os avista, então vai na direção deles. Quando os olhos do garoto estavam fixados nos dela e a menos de 1 metro de distância, Larissa sente uma extrema necessidade de se afastar.
Sendo assim dá um passo pra traz.
Ao notar o olhar fixo na namorada, Matheus fala em tom desprezo:- O que você está fazendo aqui? Acho que já ficou bem claro que você perdeu a sua chance.
Gregory simplesmente o ignora.
- Eu estou aqui para falar com você e não com ele.
Desde que ele estava aqui ela não raciocinava direito. Mal havia prestado atenção no que Matheus tinha dito, porém quando Gregory falou pareceu em bom tom. O desespero desse encontro se aflorou em Larissa.
- Você acha que depois de você me forçar a te beijar eu vou querer falar com você, principalmente a sós?
Ela falou o que não deveria, pelo menos não nesse momento. Logo Larissa olha para Matheus. Parecia que a raiva transbordava de seus olhos. Ele apertava as mão com força prestes a dar um soco no garoto loiro a sua frente.
- Não acredito que você forçou ela a te beijar.
Para piorar Gregory dá um sorriso arrogante e diz:
- Eu faria tudo de novo.
Logo Matheus da um soco no garoto e em seguida o agarra, fazendo com que ambos vão ao chão.
Larissa, que já estava desesperada fica mais ainda e tenta tirar o namorado de cima de Gregory. Isso não era uma briga no colégio, mas sim em uma pousada. Em uma escola o máximo que poderiam fazer era dar uma suspensão para ambos, mas lá não tinha a menor ideia do que fariam.
Logo Matheus se desvencilha de Larissa, que por pouco perde o equilíbrio. De qualquer forma sem saber o que fazer, a garota se ajoelha no chão e começa a chorar.
- Por favor, sai de cima dele Matheus.
Ele dá mais mais um soco em Gregory e depois se volta para a namorada, que estava com as mãos em volta dos olhos para cobrir as lágrimas.
Matheus estava razoavelmente bem, mas ainda havia apanhado. Seu rosto ainda estava um pouco vermelho dos socos de Gregory para revidar.
O garoto se aproxima dela em silêncio e a abraça por um tempo. Depois pega as
mãos e as retira dos olhos dela. Ele leva uma delas aos lábios e depois segura com firmeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como uma amizade virou amor
Teen FictionLarissa e Matheus se conhecem há muito tempo. Desde que eles eram crianças, a amizade deles evoluiu e agora são melhores amigos. Os dois contam tudo para o outro. Eles parecem ter a amizade perfeita, mas nem tudo são rosas principalmente quando seu...