A cada segundo esse silêncio parecia mais tenso. Larissa não aguenta mais e pergunta:
- Você está bem?
Logo ele suspira e olha nos olhos dela. Matheus estava muito triste e não escondia, porque queria que ela soubesse como essa situação o deixava. O garoto não suportava a idéia de ver Larissa com outra pessoa.
- Você acha que eu estou bem? Eu não consigo ver vocês dois juntos. Isso é muito difícil para mim.
Larissa abre a boca para falar algo, mas desiste. O que ela poderia falar para confortá-lo? Nada. Ela pensa um pouco e depois fala calmamente:
- O que você quer que eu faça?
- Eu não sei Lari. Eu só queria que você me desse uma chance.
Logo os olhos de Larissa começam a marejar e fala:
- E o que aconteceria se não desse certo? Eu tenho medo de perder a nossa amizade.
Nesse momento Matheus engole as lágrimas, a olha com um olhar manso e segura o seu rosto para que ela preste atenção no que ele iria dizer:
- Você nunca vai me perder Larissa.
Logo ele a beija com a mesma mansidão que estava em seu olhar. Ela deixa o beijo prosseguir. Nesse momento parecia que as únicas pessoas no mundo eram a Larissa e o Matheus. Nenhum problema era importante: não importava o que eles iam fazer depois de tudo isso e não importava o que os outros iam pensar. Tudo parecia mágico e nem um dos dois estava disposto a quebrar o encanto desse beijo.
Eles só param ao ouvirem uma voz pigarrear. Logo eles coram como crianças sendo pegas fazendo algo errado. Se viram e encontram Gregory os observando com completa indignação:
- Então era isso que vocês vieram fazer aqui?
Larissa estava prestes a tentar se explicar quando Matheus a interrompe:
- Não fale dela assim! Você deveria saber que ela não é esse tipo de garota.
- Pelo visto você deve conhencê-la melhor do que eu para beijá-la desse jeito.
- E pelo visto você deve querer um olho roxo para compará-la com uma vadia qualquer.
Logo Larissa tenta parar Matheus que estava prestes a se levantar do sofá para atacar o garoto:
- Por favor, não arranje problemas para nós.
Depois Gregory simplesmente sai do recinto deixando os dois se entreolhando perplexos com o que aconteceu entre eles e o que eles fariam a respeito de Gregory.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como uma amizade virou amor
Teen FictionLarissa e Matheus se conhecem há muito tempo. Desde que eles eram crianças, a amizade deles evoluiu e agora são melhores amigos. Os dois contam tudo para o outro. Eles parecem ter a amizade perfeita, mas nem tudo são rosas principalmente quando seu...