capítulo 20

18 1 0
                                    

- O que você quer Gregory?

Essas foram as únicas palavras que Larissa conseguia dizer. Ela não sabia o que fazer. Ela olhava o corredor, mas nada. Não havia ninguém. Ele estava vazio. Logo Gregory segura seu rosto e a força a olhá-lo.

- Você já se decidiu?

Esse sorriso cafajeste a deixou tão irritada por ter se iludido com Gregory antes. Nesse exato momento ela o empurra e grita:

- Você é um idiota. Saiba que eu sempre vou escolher o Matheus.

Depois de ter gritado com Gregory, alguém sai do restaurante. No começo ela só consegui ver a sua sombra. O garoto era alto. Logo Larissa nota que era Matheus. Eles se entreolham. Agora estava óbvio ele havia escutado tudo. No seu rosto havia uma expressão indecifrável.

Quando ele estava prestes a falar algo Larissa sai correndo. Depois a garota não soube o que aconteceu entre Matheus e Gregory. Ela nem pensava sobre isso no momento. Tudo que a menina queria era chegar em seu quarto e contar o que havia acontecido para a amiga.

Ao entrar Larissa encontra Marina dormindo e decide não acordá-la. Então ela pega o seu celular e os fones de ouvido, seleciona sua lista de música preferidas e as deixa tocando até ela pegar no sono.

Do nada Larissa acorda e percebe que Marina não está mais lá. Depois ela vê as horas em seu celular. Eram 7 horas e 10 minutos. Larissa estava atrasada. Logo ela começa a se arrumar para tomar um banho e lavar seus cabelos.
Ela tinha que se apressar, pois esse compromisso era muito importante.

Como uma amizade virou amorOnde histórias criam vida. Descubra agora