8

20.6K 2.6K 721
                                    

Já se passava das 20:00 quando Jimin começou a bocejar de sono. Ao seu lado, JungKook estava com sua mesma expressão, apenas assistindo ao anime na TV. O Ômega coçou os olhos e espreguiçou-se manhosamente, fazendo um barulhinho quase inaudível.

— Jimin tá com sono. – As bochechas do pequeno, por um acaso ou não, acabavam parecendo maiores quando ele esboçava sono.

— Vai dormir então.

— Você não pode ir com o Jimin? – Jeon olhou para o rapaz, meio confuso.

— Ir? Pra onde? Pro seu quarto? – O rapaz aparentemente havia ficado muito surpreso com o então convite do menor.

Jimin não respondeu, afinal, não entendia o porquê de JungKook estar tão nervoso.

— Nem fudendo.

— Fu Fu

— Não repete, só vai dormir. – Suspirou.

Novamente, o Jeon virou-se para frente, sem trocar mais nenhum olhar com Jimin, que frustrado por não ter quem o faça companhia antes de dormir, foi para o seu quarto. Escovado os dentes, o pijama colocado, tudo estava pronto para o soninho. Jimin subiu em sua cama, puxou as cobertas até sua cintura e então começou a rezar.

— Mamãe, Jesus, Jimin veio agradecer pela casa nova, e também pelo tio Jin. Jimin também quer pedir por mais amiguinhos, Jimin não quer ficar tão sozinho assim. – A porta do quarto, ainda entreaberta, revelava a presença do alfa que, curioso, foi verificar se o Ômega estava mesmo indo dormir. — Mamãe, cuida do papai de Jimin, pra que ele seja bom. Amém.

Ao terminar sua pequena oração, Jimin deitou-se e fechou os olhos, dormindo minutos depois.
Jeon voltava para a sala, pensando em porque o menor pedia pelo pai, para que ele fosse bom. "Ele teria sido ruim para Jimin?", eram os pensamentos do alfa, que em seguida foram substituídos por "Foda-se, não é problema meu." Um tanto quanto bipolar.
O rapaz olhou as horas, e foi aí que notou que não havia horário para Jin retornar. Ele possivelmente teria que passar a noite ali.

Enquanto o silêncio reinava na casa, o lugar onde Seok estava, por sua vez, era dominado por uma música clássica e conversas sobre os mais diversos temas. Ele estava ali, em uma mesa com outros chefs e pessoas importantes; dentre elas, Kim Namjoon. O Ômega não tirava os olhos do alfa, que por um acaso, sentou-se à sua frente.
Em meio ao assunto, surgiu uma proposta para Jin: Namjoon queria que ele fosse trabalhar em um de seus restaurantes. Seria bom para os negócios, ter um chef como o Seok.
A proposta não foi negada, afinal, havia um novo morador em sua casa, e este fato não poderia ser ignorado. Roupas a mais, comida a mais, e livros a mais. Ele precisava de um salário melhor para dar conta das despesas e dos mimos que dava a Jimin. Ele também havia ficado extremamente feliz pela proposta.
Namjoon, por sua vez, além de feliz, estava ansioso pelo novo chef. Não era óbvia a administração pelo outro, mas ela a tinha.
Ao final da reunião, foi oferecida uma estadia para os convidados, um luxo. Jin seguiu para o quarto indicado, onde acomodou-se apropriadamente e logo dormiu.
No quarto ao lado, Namjoon pensava nas várias formas que poderia chegar no alfa, para pedir seu número, o que seria apenas por causa dos negócios.

— Mais que droga. – resmungou Jeon.

Quase meia noite, Jin havia apenas mandado mensagem avisando que não retornaria, e dizendo que, caso quisesse, Jeon poderia ocupar o seu quarto.
Ao final da noite, porém, JungKook acabou dormindo no sofá mesmo. Todo largado, com os braços no apoio, as pernas em cima e a cabeça meio inclinada. Isso lhe daria boas dores na coluna no dia seguinte.

I Need U - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora