9

20.1K 2.6K 473
                                    

— Moço. – Jimin dizia, cutucando a bochecha esquerda do rapaz.

Jeon resmungou, empurrou a mão de Jimin e se virou para o sofá. Mas o Ômega não desistiu, foi também para o outro lado, colocando os braços sobre o apoio do móvel.

— JungKook. Jimin tá com fome.

Com sua pequena mão, o menor continuava a cutucar as bochechas do alfa. Vez ou outra ele sorria, já que era uma sensação boa e as bochechas do rapaz eram incrivelmente macias.
Depois de tantas tentativas, JungKook finalmente abriu os olhos, dando de cara com um Jimin sorridente. O alfa sentiu-se ruborizar, achava que o rosto do garoto estava perto demais. Rapidamente, ele levantou.

— Já acordei, Jimin.

Alongou as costas, esticou os braços e sentiu um desconforto no pescoço, ele realmente havia dormindo de mal jeito.
Por um breve momento, o alfa relaxou os ombros, encostando as mãos em suas coxas, enquanto olhava para o outro rapaz. Jimin havia se sentando ao lado de Jeon, o esperando para comer. Ele mantinha um leve sorriso em seus lábios, o que o deixava fofo. Mais do que já era.

— Vamos então.

JungKook caminhou até a cozinha, sendo seguido por Jimin, que se sentou à mesa. Enquanto procurava algo interessante pra comer, o mais alto se deparou com barras de chocolate no armário.

— Nosso café da manhã será isso. – Disse, enquanto mostrava para o Ômega.

— Mas não pode. Tio Jin disse que só podemos comer chocolate no domingo. É regra da nossa casa. – O baixinho pensava no Kim enquanto falava isso. Lembrava-se de escuta-lo dizer que não poderia comer, teria muito açúcar no sangue e sua sua uma palavra que ele desconhecia, iria aumentar. Sua glicose.

— Eu não tenho que seguir as regras do lugar onde eu não moro. – Jeon jogou uma das barras para Jimin, enquanto deixava três sobre a mesa e pegava uma para si. — Aproveite.

Jimin não queria desobedecer seu Tio Jin, seria errado, não seria?
O jeito que o moreno olhava para o pequeno, o incentivando a comer, foi suficiente para que o fizesse.

Ao final daquela manhã, Jeon e Jimin tinham comido, ao todo, 5 barras de chocolate. Sendo que Jimin comeu apenas duas.
Havia a possibilidade de Jin surtar ao notar isso, mas JungKook não dava a mínima. Ele só queria receber seu dinheiro e vazar.

Jin acordou plenamente feliz naquela manhã. Caminhou um pouco pelo hotel, tomou o seu café da manhã e ficou na sala de convivência, esperando que mais alguém acordasse. Por um acaso, Namjoon já estava de pé; ao ver que o alfa estava por ali, não pensou duas vezes antes de ir até o mesmo.

— Bom dia. – cumprimentou. Jin o olhou de imediato.

— Bom dia, senhor Kim.

— Por favor, me chame apenas de Namjoon. – o Ômega sorriu, exibindo suas covinhas.

— Namjoon. – Jin repetiu, levemente hipnotizado pelo sorriso caloroso do rapaz.

Ao longo da manhã, os rapazes conversaram bastante sobre suas vidas; Namjoon conseguiu o número de Jin.
Por volta das 13:30, Jin se despediu do Omega, agradeceu por toda hospitalidade e foi embora. Apesar da estadia curta ter sido bastante agradável, ele já estava com saudades do pequeno Jimin, e um pouco preocupado também.
Assim que chegou, abriu a porta e viu que Jeon estava na sala assistindo um programa qualquer. Mas não viu Jimin.

— JungKook, onde está o Jimin? – Perguntou, enquanto deixava a sua bolsa na mesinha.

— No banheiro. Acho que o chocolate não fez bem a ele. – Riu, o sem vergonha riu, mesmo sabendo que Jin iria pirar.

— Chocolate? Você deu chocolate pra ele?

— Dei.

O Kim fechou os olhos, respirou fundo e contou até 5 mentalmente.

— Quanto chocolate?

— Duas barras. – A coisa tinha ficado séria.

— Okay, eu só não te mato porque não quero que Jimin veja essa cena.

JungKook continuava rindo descaradamente, enquanto observava o outro alfa ir em direção ao banheiro.
Jimin não podia comer tanto chocolates, o seu estômago era bem sensível e qualquer coisinha o fazia vomitar ou ir parar no banheiro com uma baita dor de barriga.
Após checar o Ômega, Jin voltou para a sala, pegou sua carteira e tirou o dinheiro, o entregando para JungKook.

— Valeu, chefia. Se precisar, é só me ligar e eu olho o garoto de novo.

— Eu vou recusar a proposta.

I Need U - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora