Bom, a musiquinha irá continuar, mas agora colocarei um aviso de possíveis gatilhos nos capítulos que precisarem. Obrigada!
Dias se passaram, a relação entre Jungkook e Jimin ia melhorando e, consequentemente, a com Jin também. As melhoras apareceram também nos estudos do ômega, ele já estava conseguindo ler muitas coisas, e escrever; parte disso se dava pelo fato de que Jungkook o ajudava quando estavam juntos.
No restaurante, Jin se destacava, mostrando-se totalmente profissional e dedicado. Namjoon encontrava-se satisfeito com o chef e com a proximidade deles. Podia-se dizer que tudo estava caminhando muito bem.— Estou orgulhoso, Jungkook. Você tá melhorando. – Disse Hoseok, enquanto se sentava no sofá, onde estava Yoongi.
— Não exagera. Eu preciso da grana, tô fazendo o que posso. – O alfa estava com os braços apoiados no encosto do sofá.
— E você quer que a gente acredite que você está sendo tão bondoso com o Jimin, e exclusivamente com ele, só por dinheiro? – Yoongi sorriu de lado, claramente debochando. — Meu amigo, eu não nasci ontem. Tenho essa carinha delicada, mas não sou um bebê inocente.
Hoseok não aguentou e acabou rindo da forma como seu namorado estava tentando arrancar a verdade. Jeon não sabia mais o que dizer, apenas fez uma expressão de descontentamento, olhou para o lado e cruzou os braços.
Após a visita, o alfa resolveu ir em um bar, já que fazia um certo tempo que ele não bebia. Algumas pessoas eram familiares para Jungkook, "parceiros do porre", pessoas que bebiam com ele, contavam piadas sem graça e riam de tudo. Baekhyun era um deles. Filho de pais ricos, o ômega esbanjava dinheiro em bares, pagando bebida para desconhecidos; uma forma de saciar a carência do rapaz, que não mantinha tanto contato com a família.— Faz séculos que não te vejo por aqui. – comentou, bebendo um pouco do que tinha dentro de um copo. Possivelmente vodka e outras coisas.
— Pois é, me fudi em um negócio aí, cara. Fui parar na delegacia e agora tô tendo que trabalhar. – Jeon se sentou, ergueu a mão e pediu para que a garçonete lhe trouxesse um drink.
— Na delegacia? Não choca ninguém. Com essa sua pose de menino mau, não demoraria pra ir. — Sua expressão era divertida.
— Qual é. – O alfa riu.
A garçonete voltou para a mesa trazendo uma bandeja com bebidas. Serviu e se distanciou dos rapazes.
— Nossa, eles sempre vêem aqui, mas eu nunca vou me acostumar com a beleza deles. — A barmaid disse, limpado uma parte do balcão.
— É, são bonitos mesmo. – A moça não deu muita atenção, parecia não estar tão interessada nos dois rapazes.
— Acho que eles não fazem seu tipo, né, Alicia? – Ela abandonou o pano e apoiou-se, ficando mais próxima da colega.
— Não muito. Vou voltar a trabalhar.
Alicia era uma funcionária nova, vinda dos Estados Unidos, possuía uma aparência delicada, que chamava a atenção por sua beleza. Entretanto, não estava interessada em namorar ninguém, apenas queria juntar algum dinheiro para alugar um apartamento decente, já que vivia em uma espécie de kitnet, e para pagar sua faculdade.
Já se passava das 02:00 quando Jeon resolveu ir embora. Ele estava totalmente alcoolizado, não tinha carro, mas também não estava conseguindo ligar para um táxi. Ele mal conseguia ficar em pé.
A essa altura, o bar já estava sendo fechado também, a garçonete, Alicia, fechava a última porta antes de ir para a rua. Ao passar pela entrada, viu o rapaz sentado no chão, em uma posição nada confortável.— Moço, tá tudo bem? – Ela o cutucou, na esperança de que ele respondesse, mas o alfa murmurava coisas sem sentido.
Ela tentou novamente, mas ele caiu desmaiado. Seu celular acabou saindo do bolso e ela o pegou, mas infelizmente havia senha, então não daria pra ligar para um parente. Iria ligar para um táxi, mas não sabia onde o rapaz morava. Nada a ajudava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U - Jikook
FanfictionJimin era um ômega sensível, maltratado e negligenciado pelo pai. Jungkook, o alfa metido a badboy, com pose de cara mau, nunca teve uma vida tão fácil e ultimamente anda se metendo em muitos problemas. Jimin precisava de alguém como Jungkook, mas o...