— Jimin, o café tá pronto.
Jungkook havia, surpreendentemente, chegado no horário naquela manhã e, após a saída Jin, feito o café para ele e o ômega. O pequeno levantou animado, escovou seus dentes e foi para a cozinha, onde Jeon o esperava sentado em uma das cadeiras.
— Bom dia, Jungkook. – Jimin o cumprimentou, enquanto o observava passar geléia em uma torrada e entregar para ele.
— Bom dia.
Os dois comeram calmamente. Tudo estava muito gostoso, apesar de não parecer, Jungkook tinha suas habilidades na cozinha, uma vez que ele precisou se virar na maior parte da sua vida. Mesmo não tendo falado, Jimin percebeu que talvez o alfa tenha cozinhado para eles, e achava aquilo fofo.
Enquanto o ômega assistia algum desenho na tv, Jeon lavava o pouco de louça que havia sujado. Secou tudo e se juntou ao pequeno, sentando-se no sofá, enquanto o outro estava no chão, com as pernas cruzadas na pose da borboletinha.
Os olhinhos de Jimin sempre brilhavam de uma maneira diferente para cada coisa que ele gostava, e Jungkook havia percebido isso; seus olhos demonstravam um brilho fofo todas as vezes em que ele assistia desenhos. Mas quando ele olhava para Jin, seus olhos brilhavam intensamente, aparentando reluzir amor e carinho. O alfa sentia um pouco de inveja, mesmo não percebendo, dessa forma com que as pupilas de Jimin cintilavam para o outro.
Tempos depois, o ômega resolveu que estava na hora de estudar. Depois de tantos dias praticando, Jimin já escrevia e lia como uma criança do fundamental; gaguejando, mas reconhecia todas as letras, seus sons e escrita. Jungkook tinha feito uma boa e duradoura participação na aprendizagem do mais novo, sempre o incentivando a conhecer novas palavras, ler o que via em seus desenhos preferidos, escrever nomes de coisas que ele gosta. Era uma boa abordagem para se usar, e o alfa a tinha feito muito bem.
Depois de um certo tempinho de convivência, Jungkook havia mudado seu jeito de agir perante o menor, era nítido, mesmo que ele não admitisse. O alfa sempre estava ajudando e tentando o seu melhor, ainda usando a desculpa de que precisava agradar Jin, para se manter empregado. E, de certa forma, ele até estava conseguindo conquistar Jin; Jimin falava muito dele, o elogiando e destacando cada coisa legal que tinha feito. As relações estavam melhorando pouco a pouco.
— Jungkook, Jimin terminou. – O pequeno estendeu o caderno na direção do outro, que analisou tudo.
— Você tá cada vez melhor, Jimin. Daqui uns dias vai estar lendo e escrevendo melhor que eu. – Jimin sorriu, para ele aquilo era um elogio e tanto.
Após algum tempo, Jeon percebeu que o garoto havia caído no sono, sentado no sofá, com a cabeça deitada no encosto. Olhando um pouco mais para ele, o alfa começou, lenta e imperceptivelmente, a reparar nos detalhes do rapaz; sua boca perfeitamente carnuda e rosada, suas sobrancelhas preenchidas, as bochechas levemente pintadas em tons de coral, seu cabelo escuro que clareava ao se encontrar com a luz. Van Gogh não pode pintar a tela perfeita pois a perfeição se encontrava somente naquele ômega dos olhos castanhos.
Jungkook despediu-se de Jimin assim que Jin chegou. A seguir, seu único destino era sua própria casa, para enfim descansar.
A noite chegou e com ela, os terríveis surtos do alfa, Jung, que ainda não havia aprendido a se comportar como alguém decente. Por mais impressionante que possa ser, ele continuava a manter-se em seu emprego, sendo segurança do tão famoso e bem sucedido restaurante da família Kim. Namjoon, por sua vez, mostrava-se um excelente sucessor, fazendo um trabalho impecável na direção da rede Orion, sentia falta apenas de sua irmã para estar ao seu lado, entretanto, entendia o que ela gostaria de fazer e como; desejava vê-la crescer da maneira que quisesse, podendo escolher seu destino.
Kim HeeYoung era uma jovem decidida a viver por conta própria. Amava seus pais, seu irmão e tinha muito orgulho de tudo o que conquistaram, entretanto, todas essas conquistas não eram por mérito da mesma, ela apenas as herdaria, e isso não lhe agradava. HeeYoung queria deixar sua família orgulhosa ao lhes mostrar o quanto aprendeu com eles, e o quão crescida já era. Passou por inúmeros empregos, adquirindo habilidades e estudando o mercado de trabalho; seu currículo ia desde empregos como empregada, até cargos como secretária, e isso tendo apenas 23 anos. Ela mantinha-se como babá no momento, pois havia gostado da experiência de lidar com crianças. Naquela noite, inclusive, iria olhar uma para que os pais pudessem sair ou algo do tipo.
19:30 era o horário combinado e, sendo extremante pontual, ela já estava lá quando o relógio marcou as horas. Ao contrário do que esperava, um belo rapaz abriu a porta e lhe deu passagem para que entrasse.
— Boa noite, eu sou Kim HeeYoung, a babá contratada. – A moça curvou-se.
— Boa noite, eu sou o Taehyung, seja bem vinda. Você irá olhar a minha irmã mais nova.
Gentilmente, Taehyung a convidou para sentar-se, para que pudesse explicar tudo o que ela precisava saber.
— O nome dela é Kim Ha-Yun, ela tem 9 anos. Acho que vai ser fácil se locomover pela casa, mas se não souber onde fica algum cômodo, poder perguntar pra ela. Não precisa se preocupar com as refeições, o jantar vai ser servido daqui a pouco pra vocês. – Enquanto ele explicava, HeeYoung tentava absorver o máximo de informações posíveis. — Ela é bem falante e enérgica, mas não costuma fazer tanta bagunça...Acho que é isso, você quer saber de algo em específico? – Taehyung a olhava nos olhos ao perguntar.
— Tem algo que eu não possa fazer?
— Ah. Se tiver, pode ter certeza que Ha-Yun falará pra você. Ela é bem esperta. – Ele sorriu. — Vou chamá-la, já volto.
Ao levantar-se, Taehyung prosseguiu para o quarto, onde sua irmã desenhava.
— Estrelinha, a sua babá já chegou. – Disse, ajoelhando-se ao lado da mesma, enquanto ela virava-se para ele. — Vamos lá, pra você conhecer ela.
Ambos levantaram do chão e a pequena moça segurou na mão de seu oppa, o seguindo até a sala. HeeYoung esperava calmamente pela volta do belo moço e de sua pequena irmãzinha.
— Ha-Yun, essa é a HeeYoung. HeeYoung, essa é a Ha-Yun.
— Olá, Ha-Yun. – Ela sorriu gentilmente para a pequena, que a olhava com um ar de curiosidade.
— Você é nova, eu pensei que viria uma senhora como da outra vez. – A Kim mirim franziu o cenho.
— E isso é ruim? – HeeYoung segurava a alça de sua bolsa, que estava apenas em um de seus ombros.
— Não, você é mais jovem, vai poder brincar comigo, e também é muito bonita.
Assim que recebeu o elogio, a moça instantaneamente sentiu-se tímida, enquanto observava o rapaz a sua frente abrir um sorriso perfeito.
— Viu? Eu te disse que ela é esperta. – Ele afagou os cabelos de Ha-Yun, que também sorria. — Bom, eu estou indo. Deixo minha irmã em suas mãos, senhorita. Até mais tarde.
HeeYoung podia jurar que havia visto Taehyung piscar ao chamá-la de senhorita, o que ela achou um charme e tanto.
— E então, Ha-Yun, o que quer fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U - Jikook
FanfictionJimin era um ômega sensível, maltratado e negligenciado pelo pai. Jungkook, o alfa metido a badboy, com pose de cara mau, nunca teve uma vida tão fácil e ultimamente anda se metendo em muitos problemas. Jimin precisava de alguém como Jungkook, mas o...