Antes de mais nada, eu vi um pedido para apagar a musiquinha que o Jimin canta no primeiro capítulo, pois é um gatilho para algumas pessoas. Bom, aqui quem manda são vocês, querem que eu apague ou faça uma modificação? Posso colocar uma música de ninar qualquer, se quiserem.
.
.O restaurante estava habitualmente cheio naquela tarde. Jin comandava a cozinha como ninguém, falando calmamente com todos e entregando os pedidos perfeitamente bem. Namjoon não estava por ali naquele dia, havia viajado até Daegu, para tratar de negócios em uma das filiais de sua franquia.
Tudo corria bem, até Jung estava calmo. Seu surto de raiva passou, e ele tentava se controlar respirando fundo e apertando as mãos. Pelo menos algo ele estava sabendo fazer corretamente.Na casa de Jin, a calmaria também reinava. Jimin estava cochilando no sofá, ao lado de Jungkook que, por um momento, se pegou olhando para o ômega, enquanto sorria sutilmente. A respiração do baixinho era calma, seus lábios entreabertos e o cabelo levemente bagunçado; uma armadilha perfeita para os desavisados. Ele era tão perfeitinho.
— Porra. – Jeon sacudiu a cabeça, olhando novamente para a tela da televisão.
Passava alguma coisa aleatória no monitor, mas ele não estava interessado. Já era 15:37 da tarde, o alfa estava entediado, mas com sono também.
Lentamente se levantou do sofá e foi até um dos quartos, onde pegou dois travesseiros e dois cobertores. Ao voltar para a sala, cobriu o rapaz, que ainda dormia de maneira tranquila, colocou os travesseiros no chão e se deitou, erguendo a coberta por cima de seu corpo. O sono devia estar quase o dominando, pois bastou encontrar a posição perfeita para que o alfa desmaiasse.Tempos depois, 17:40, Jin chega em sua residência. Ao abrir a porta e notar ambos os rapazes dormindo, seu rosto tomou uma expressão estranha, uma mistura de surpresa com incredulidade. Pensou em acorda-los, mas ficou com pena e resolveu deixá-los ali, enquanto ele preparava algo para comerem.
Jungkook acabou acordando com o barulho vindo da cozinha, o cheiro fez sua barriga protestar, pedindo por comida. Olhou para o lado e viu Jimin, ainda deitado no sofá, na mesma posição de antes. O alfa se levantou e foi até o outro cômodo.— Jin? – sua voz grogue, e sua cara amassada tornavam a situação meramente engraçada.
— Olha só quem acordou. – Jin cortava alguns legumes na bancada. — Senta aí, estou fazendo o jantar. O Jimin acordou?
— Não. — O rapaz, caminhou lentamente até a mesa, puxou uma das cadeiras e praticamente se jogou nela.
— Como foi o dia? – Apesar de ter entendido a pergunta, o raciocínio de Jeon ainda estava lento, o que o fez demorar um pouco para responder.
— Correu tudo bem, se é o que quer saber. Ele tomou o café da manhã, assistiu tv, e praticou a escrita. Até ensinei o meu nome pra ele. – Coçou a nuca, apoiando o cotovelo esquerdo da ponta da mesa.
— Ah, que bom então.
— É impressão minha ou estamos tendo uma conversa normal agora? – Jeon levantou sutilmente a sobrancelha esquerda.
— Só impressão sua mesmo. – Jin revirou os olhos, uma típica expressão de humor.
Minutos se passaram até que o ômega acordasse e também fosse para a cozinha. A essa altura, Jin já havia terminado o jantar, e estava colocando uma jarra de suco na mesa.
— Tira a mão daí. – Disse, dando um tapa no dorso da mão de Jungkook, que tentava pegar o Gimbap.
— Ai! – Ele rapidamente se recolheu.
Jimin apenas riu da situação. Após todos estarem sentados, Jin os serviu. A comida estava deliciosa, claro, não se esperava menos de um chef como o Kim.
Jungkook foi embora assim que acabou de comer, se despediu de forma informal, com um simples "até amanhã". Da casa do Seok, o alfa iria para a sua, não estava afim de fazer mais nada a não ser dormir na sua cama. Estranhamente, ele estava muito cansado, parecia que o dia havia sido extremamente produtivo.No caminho, ele notou Jung, o senhor bêbado que era funcionário do restaurante onde Jin trabalhava. Eles claramente não haviam se dado bem, os olhares de Jung, direcionados a Jungkook deixava claro a estranheza. Talvez aquele pequeno ódio fosse apenas por acharem que o "santo não batia", mas também podia ser do fato de Jung se sentir inferior a Jungkook. Não pode-se deixar essa hipótese de lado.
O alfa mais velho passou pelo mais novo, caminhando até a sua residência, que não ficava tão longe dali. Ele ainda crucificava a todos que via no caminho como se ele tivesse algum direito de fazer isso. Talvez se achasse perfeito ao ponto de poder julgar.
De alguma forma, a sensação ruim que Jeon sentia ao se aproximar do velho o alertava sobre muita coisa, mesmo ele não sabendo sobre o que exatamente.Jeon entrou em sua casa, diferente do que se possa imaginar, o lugar era até que bem arrumado. Não parecia com a moradia de um badboy fanfarrão, que arranja confusão e tem a postura do alfa.
Cansando e com dores nas costas, o rapaz tirou algumas peças de roupa e as trocou por outras mais confortáveis. Logo após, se jogou na cama, sem mesmo tomar um banho, ele só pensava em descansar, o dia seguinte dava a entender que ia ser logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U - Jikook
FanfictionJimin era um ômega sensível, maltratado e negligenciado pelo pai. Jungkook, o alfa metido a badboy, com pose de cara mau, nunca teve uma vida tão fácil e ultimamente anda se metendo em muitos problemas. Jimin precisava de alguém como Jungkook, mas o...