14

15.3K 1.9K 236
                                    

— O quê? Não, nem pensar.

— Vamos, Jinny. – Implorou Hoseok.

— Olha, ele é um irresponsável, imaturo. Não vou deixá-lo tomando conta do Jimin. Que proposta absurda, Seok.

Jin se recusava a aceitar tal coisa. Não haveria chances dele concordar em pagar para alguém ser irresponsável enquanto está com Jimin. Ele confiaria mais em deixar o ômega só, do que com Jungkook.

— Jinny, me escuta. Você precisa de alguém para olhar o Jimin, e o Jungkook precisa de um emprego para pagar uma dívida. Perfeito.

— Perfeito? Este rapaz é um pesadelo como babá.

— Qual é, se perguntar pro Jimin, ele vai dizer que gostou de mim. – Afirmou Jeon, com certeza, enquanto escutava o sussurro de Hoseok o mandando fechar a boca.

— Como pode dizer assim, com tanta certeza? – Jin agora estava, além de irritado, surpreso com a fala do outro alfa.

— É só ligar e perguntar. Eu sou a melhor opção no momento.

Seokjin bufou, contou até 5 com os olhos fechados e se acalmou. Ele era ótimo em manter o auto controle.
Por mais que Jungkook fosse quase um vândalo – na visão do Kim– ele era a única opção no momento. Não daria pra contratar um babá diária todos os dias, ele precisava de alguém fixo.
Depois de pensar mais sobre o assunto, deliberar e olhar várias vezes para o sujeito que estava a sua frente, Jin suspirou.

— Eu não acredito que estou concordando com isso, mas é a única escolha por enquanto. Vamos conversar sobre o pagamento em outra hora.

— Fechado, chefia. – Jungkook sorriu como se tivesse cumprido a missão mais importante de sua vida, enquanto Hoseok suspirava aliviado.

— Agora vocês tem que ir, preciso voltar ao meu trabalho.

— Certo, muito obrigado, Jinny. – Seok agradeceu, apertando as mãos de seu amigo.

— Na primeira oportunidade, ele tá despedido. – Jin sussurrou no ouvido do beta, que riu nervoso.

Jungkook passou novamente pelo alfa estranho, Jung. Como um cara assim estava trabalhando em um ambiente com tantas pessoas? Ele não parecia ser do tipo que sabe se controlar.
Ao sair do estabelecimento, Hoseok deu um tapa, não tão forte, no ombro do alfa.

— Ai, que foi? – Perguntou, colocando a mão no lugar.

— Você queria me matar do coração? Falar daquele jeito, com toda a certeza do mundo. Só poderia estar querendo estragar tudo.

— Mas eu não estraguei. E eu não menti, okay? Jimin realmente gostou de mim.

— Ainda bem que não estragou, eu teria te matado lá mesmo. E eu sei que o pequeno gostou de você.

Jungkook apenas sorriu.

— Relaxa, não vou mais aprontar.

— Eu não acredito em você, Jeon. – Hoseok ergueu uma de suas sobrancelhas, enquanto o alfa colocava a mão no peito, em um gesto teatral.

— Você me magoa assim, Hyung.

— Entra no carro, idiota. – O beta não estava realmente irritado, e mesmo se estivesse, sabia que Jungkook não daria a mínima.

Após deixar o carro estacionado, Seok convidou o mais novo para comer. Obviamente ele aceitou. O almoço foi o mais normal possível, com Hoseok tendo que aturar Jungkook e Yoongi com suas piadas e provocações, as quais ele chamava de infantis. Nada de incomum. Felizmente, todos ali se davam bem, apesar de suas discussões.

Enquanto isso, Jimin almoçava com a sua babá provisória, que o tratava como um irmão mais novo, quase um filho. HeeYoung havia gostado mesmo do pequeno ômega. Em apenas um dia, já estava se apegando lentamente ao garoto, que demonstrava o mesmo.
Assim que acabaram de comer, o baixinho pediu para que sua Noona, como ela pediu que a chamasse, lesse uma história para ele. Ela passou o dedo pelos livros da estante que ficava na sala, leu os títulos e escolheu um, O patinho feio.
Ao longo da história, Jimin ia aprendendo novas palavras, e imaginava em sua cabeça como o patinho estaria se sentindo. Por breves momentos, ele sentiu pena; o ômega estava aprendendo o que era empatia. HeeYoung viu brilhar no rosto gordinho um sorriso lindo, assim que escutou o final do livro.

— Você gostou da história?

— Sim, Noona. Jimin gostou muito. – falou, enquanto a observava colocar o livro em seu lugar de origem.

— Que bom, essa é uma das minhas histórias preferidas, sabia?

— De verdade?

— Sim. – HeeYoung sentou-se no sofá, perto do Park. — Mamãe costumava contar para mim e para meu Oppa. Nós adorávamos.

— Oppa? O que é um Oppa?

— Isso, é como se chama um garoto mais velho. – Ela sorriu, bagunçando os cabelos do mais novo.

— Ah Oppa – Jimin ficou pensativo por alguns poucos segundos, antes de sorrir para a moça.

Ao final do dia, HeeYoung contava outra história para o pequeno dormir. Os olhinhos de Jimin, entreabertos, olhavam para a garota, admirados. "Ela lembra a mamãe". Ele não queria se despedir dela, não queria que ela fosse embora, mas a moça prometeu que o visitaria de novo.
Quando o rapaz pegou no sono, Kim o deixou sozinho, e esperou na sala. Não sabia exatamente a que horas o alfa voltava para casa, mas iria esperar.
Dentro de minutos, Jin já estava em casa. O dia havia sido muito longo para ele; comandar uma cozinha não é fácil, apesar dele amar o que faz, há seus pontos negativos.
Com o trabalho pago, e com muito sono, HeeYoung se despediu do Kim e foi para sua casa, um apartamento simples, perto de uma praça, quase ao centro da cidade. Mesmo sendo filha de pessoas ricas, a garota queria conquistar tudo sozinha, sem ajuda financeira dos pais; ela pensava que cresceria mais dessa forma, e assim, também daria orgulho a eles.

Jin não fez muitas coisas após a saída da babá, apenas comeu um pouco, trocou de roupa e foi para seu quarto. Estava pensando na conversa que precisava ter com Namjoon, sobre como iriam funcionar em eventos especiais. A conversa não era urgente, na verdade, era apenas um pretexto para que o alfa se encontrasse com o ômega.
Também pensava sobre a nova babá, no caso, o novo. Esperava que Jungkook não desse trabalho para ele e para Hoseok. E que Jimin não fosse influenciado negativamente pelas condutas daquele alfa. Bom, era esperar para ver.

I Need U - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora