Haviam se passado apenas dois dias após a estadia de JungKook na casa; Jimin havia gostado do rapaz, mesmo que ele fosse grosso, era muito fofo e bonito. Ao contrário do ômega, Jin odiou a irresponsabilidade do outro alfa, que claramente não havia lido as instruções corretamente; nem em sonho ele chamaria o garoto de novo.
Enquanto Jin estava em seu quarto, organizando seus pertences, Jimin estava na sala, fazendo a pequena lição que o alfa havia passado. Ele estava aprendendo a escrever o seu nome. Todo feliz, tentava caprichar na letra e escrever certinho, pra que seu Tio Jin ficasse orgulhoso. Jimin gostava do jeito que seu nome era escrito, e gostava ainda mais das letras, uma vez que aprendeu a pronuncia-las da maneira certa. A fonética coreana podia ser complicada para alguns.
Todas essas coisas, toda essa nova vida, fazia Jimin pensar em como sua mamãe estaria feliz, assim como ele estava.— Como está a lição? – Perguntou Jin, se sentando no sofá, espreguiçando-se.
— Fácil fácil. Jimin terminou!
O alfa pegou o caderno e sorriu, claramente orgulhoso. O Park realmente havia caprichado na letra, e era uma gracinha. Tudo estava certo.
— Parabéns, pequeno. Está perfeito! – exclamou, fazendo com que o menor sorrisse.
— Jimin se esforçou.
— Eu percebi.
Pelo restante da tarde, os dois rapazes assistiram filmes, comeram pipoca, e Jin leu para o ômega, um conto clássico: Alice no país das maravilhas. Ele amou, diga-se de passagem.
Ao anoitecer, quase 21:00, Jin já havia colocado Jimin na cama; o ômega pegou no sono rápido após a sua oração. Sentando em sua cama, o alfa viu quando seu celular vibrou; era uma mensagem do seu chefe, Namjoon.
O ômega pediu encarecidamente que o alfa fosse naquela segunda feira para o restaurante. Seria o seu primeiro dia como chef no lugar. Animado, Jin disse que estaria lá sem atrasos, o que era verdade, ele odiava atrasos.
Tudo certo para o primeiro dia, só havia um problema: quem ficaria com Jimin? Depois de JungKook, Jin pensou seriamente em contratar uma babá, mas passou o final de semana todo apenas procrastinando, sem fazer nada. O alfa olhou a sua lista de contatos mais de duas vezes, na esperança de aparecer alguém, mas continuava na mesma.
Ele poderia levar o Jimin para o trabalho? Talvez não. Era um ambiente sério demais para o pequeno.
Sem mais nem menos, o telefone tocou. Era Hoseok.— Hoseok? Algum problema? – perguntou, claramente confuso.
— Me diga você. Eu senti que estava precisando de mim. – Seu tom de voz era calmo, mas ao mesmo tempo, divertido.
— Ah, sério? – ironizou. — Na verdade, eu preciso mesmo. Eu irei para o trabalho na segunda, e o Jimin não pode ficar sozinho.
— Eu sabia. Pode deixar, eu olho a criaturinha. – Riu.
— Levo ele às 06:00, pode ser?
— Eu vou fazer esse sacrifício por você, Jin.
A ligação foi terminada. Jin suspirou, por um momento ele cogitou a ideia de chamar JungKook. Seria trágico.
Na segunda, assim como o combinado, Jin levantou antes das seis horas, arrumou-se e ajudou o pequeno ômega a fazer o mesmo. Pontualmente parou seu carro na porta da casa de Hoseok, que abriu a porta assim que a campainha tocou.
— Bom dia, Seok. – cumprimentou Jin, dando um sorriso simples e delicado.
— Bom dia, Jinny. Então, ele é o famoso Jimin? – Apontou para o garoto, parado ao lado do alfa.
— Oi, Jimin é o Jimin. – O ômega sorriu, quase fechando os olhos.
— Meu Deus, que coisa mais fofa. – Hoseok estava tendo, literalmente, um ataque de fofura. Se aproximou tão rápido que deixou Jin e Jimin tontos. Em um movimento, apertou as bochechas do menor.
— Chega, Seok.
O rapaz se conteve, brevemente, por dentro ainda queria apertar o mais novo, até esmaga-lo.
— Não sei como você adivinhou. Mas valeu. – agradeceu Jin.
— Sexto sentido, meu caro. – o beta piscou, fazendo com que o alfa revirasse os olhos.
O Kim se despediu do ômega e do amigo beta, e foi para o trabalho.
Animado, Jung levou Jimin para dentro, o fazendo sentar no sofá.— Bom, vamos ter um dia bastante divertido.
E tiveram, pelo menos na parte da manhã. Hoseok fez mingau, colocou desenhos para assistirem, coincidentemente os dois gostava do mesmo desenho.
Estavam em uma disputa, sobre quem desenha mais rápido quando um rapaz loiro, de pele extremamente pálida e com cara de sono, desceu as escadas.
— Yoongi, finalmente acordou! – o beta se levantou e puxou o rapaz pelo braço.
— O que? Quem é ele? – disse, assim que o garoto o soltou.
— É o Jimin, eu te falei dele, lembra?
— Ah, sim.
Yoongi olhou cautelosamente para o mocinho. Sentou-se no chão também e sorriu.
— E aí, Jimin? Tudo bem?
Jimin riu.
— Tudo sim, e com você?
— Bom, estaria melhor se eu estivesse dormindo. Mas tô ótimo.
A conversa ficou ainda melhor com a presença do outro beta. Por mais que parecesse frio e intimidador, Yoongi era carinhoso e bondoso, como o seu namorado, Hoseok.
Depois de duas divertidas horas, Hoseok sugeriu, animado, que eles fossem passear um pouco pela cidade. Jimin obviamente aceitou, e Yoongi pareceu pensar seriamente antes de aceitar também.
Minutos depois, os três estavam dentro do carro de Min, passando por uma pracinha quase no centro da cidade. Jimin lembrava daquele lugar, havia conhecido o seu tio Jin ali, junto com a Sana. Ele estava tão entretido olhando pela janela, que não notou quando o carro parou em frente a uma cafeteria.— Vamos comer alguma coisa e depois continuamos a passear. – Yoongi estava desejando seu capuccino a dois dias, mas nunca tinha tempo.
— Eu estou doido para comer aquela torta de morango daqui. – disse Hoseok, abrindo a porta do carro.
Ao entrar na cafeteria, o ômega logo sentiu um cheiro muito bom, era uma mistura de açúcar com frutas e leite; ele nunca sentiu aquela sensação. Sua boca salivou e ele se arrepiou. Olhou ao redor e viu outras pessoas comendo, e em um canto da cafeteira viu o alfa; Jungkook estava com o seu celular em mãos, apreciando o que parecia ser um café. Ele era tão bonito que uma sensação nova tomou conta do ômega; seu coração acelerou.
— Tio Seok, olha! – ele apontou para o rapaz.
— Ah, o Jungkook. Você quer ir falar com ele? – o beta não era nada bobo, bastou ver as bochechas rosadas do menor para decidir ir até o alfa.
Yoongi estava no balcão fazendo os pedidos, mas logo notou onde os dois rapazes estavam indo; não ligou muito e continuou o que estava fazendo.
— Jungkook. – cumprimentou Hoseok, fazendo com que o moreno levantasse os olhos para ele.
— Hoseok… e Jimin. Olá. – ele apenas sorriu de lado quando olhou para o ômega.
Me perdoem pela demora (de novo kk)
Eu não revisei o capítulo, então relevem os pequenos erros.Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U - Jikook
FanfictionJimin era um ômega sensível, maltratado e negligenciado pelo pai. Jungkook, o alfa metido a badboy, com pose de cara mau, nunca teve uma vida tão fácil e ultimamente anda se metendo em muitos problemas. Jimin precisava de alguém como Jungkook, mas o...