13

16.8K 2K 323
                                    

Capítulo dedicado à ocabelin

Naquela manhã, Jin havia ligado para uma babá, pelo número que ele encontrou em um anúncio. Seria apenas por um curto tempo, pensou ele.
Combinou com a moça, e pagaria o equivalente a R$20 por hora; levando em conta que ele deixaria Jimin com ela por, no mínimo, 5 horas, a moça iria ganhar pelo menos R$100 no dia. Bom, dinheiro não era um problema, entretanto, Jin se questionava sobre como o ômega iria reagir ao conhecer a moça; ele havia gostado muito dela, e pensava que Jimin também gostaria, mas talvez sua opinião estivesse errada.

08:30, era o horário combinado e lá estava ela, na porta da casa de Kim, apenas esperando o alfa abrir a porta, o que não demorou a acontecer.

- Bom dia. - Cumprimentou Jin, dando espaço para que ela entrasse.

- Bom dia, senhor Kim.

- Bom, o Jimin está dormindo ainda, quando ele acordar, faça o café da manhã, mas nada de chocolate ou coisas muito doces. Caso eu não venha para o almoço, irei pedir para alguém entregar a comida aqui, então não se preocupe com isso. O restante é o básico, ele consegue fazer o restante sozinho.

- Ah, sim. Entendi.

- Eu já vou indo. - Kim se curvou e saiu, deixando a moça ali.

Jimin acordou quase meia hora depois da saída de Jin. Ao se levantar, foi direito para o banheiro, lavou seu rosto e escovou os dentes. Como estava faminto, quase correu para a sala.

- Oi, quem é você? - Perguntou ao ver a moça sentada no sofá.

- Kim HeeYoung, mas você pode me chamar só de HeeYoung, sou babá que o senhor Seokjin contratou.

- Ah.

- Se quiser comer, venha. - Ela se levantou e seguiu para a cozinha, sendo acompanhada pelo ômega. Procurou alguma coisa dentro da geladeira e dos armários e resolveu fazer um sanduíche natural.

Preparou tudo com calma, enquanto observava, de vez em quando, Jimin olhar o que ela fazia com uma expressão de admiração.

- Aqui está. - Ela pôs dois em um prato e entregou.

- Dois?

- Não conta pro Seokjin. - Ela colocou o dedo indicador na frente dos lábios, em sinal de silêncio, fazendo Jimin rir.

- Tá bom.

- Eu irei voltar para a sala, assim que terminar, lave as mãos e vá para lá. Nós vamos assistir um filme.

HeeYoung se levantou e caminhou até o outro cômodo, sentando-se novamente e ligando a TV. Ao terminar de comer, Jimin levantou e fez como a moça havia dito; lavou as mãos e foi até o de ela estava.

- Bom, acho que você vai gostar desse filme.

HeeYoung selecionou Divertidamente para que pudessem ver.
Em um momento, enquanto assistia, seu celular tocou. Na tela estava escrito "Oppa" e ela sabia muito bem quem era. Se afastou um pouco para não atrapalhar Jimin e atendeu.

- HeeYoung, onde está? - perguntou a voz masculina.

- Estou olhando um garoto, por quê?

- Porque ainda insiste? Sabe que me deixa preocupado quando faz esse tipo de coisa. - Suspirou.

- Eu preciso ganhar dinheiro, Oppa.

- Precisa ganhar dinheiro tendo um irmão que é dono de uma rede de restaurantes?

- Eu não quero depender de você sempre, preciso aprender a viver sozinha. Não se preocupe, estou usando tudo o que aprendi com você e olha, - Ela desviou seu olhar para Jimin, sentando no sofá, entretido com o filme. - Estou me saindo muito bem.

- Okay, okay. Mas saiba que vou estar sempre aqui.

- Eu sei. Te amo, Nam Oppa.

- Também te amo, dongsaeng.

E a chamada foi encerrada, HeeYoung sorriu, apesar de tudo, amava seu irmão e todo o cuidado que ele sempre teve com ela. Eram muito unidos e isso a deixava feliz.
Ela voltou ao sofá, sentando-se ao lado do rapazinho e terminando de assistir com ela. O ômega pareceu fascinado com a história, e quando o filme terminou, encheu a babá de perguntas, dentre elas, perguntou se era possível ter aqueles bichinhos na cabeça. Com muita paciência, a moça explicou que era apenas um filme e não era real, teve o cuidado de não deixar o garoto tristonho.

Enquanto Jimin e HeeYoung se dirvertiam juntos, Hoseok esperava Jungkook na porta de casa, para irem até o restaurante. O horário marcado era 10:00, mas o alfa já estava atrasado 10 minutos.

- Não acredito que aquele garoto não virá. - Seok disse em voz alta.

Menos de 2 minutos depois, lá estava ele, com sua roupa preta habitual, cabela levemente bagunçado e cara de tédio.

- Cheguei. - Se pronunciou enquanto encostava suas costas na porta do carro.

- 12 minutos atrasado. - O beta estreitou os olhos.

- Pelo menos eu vim. Vamos?

Seok destrancou o carro e deu a volta, entrando. Apenas esperou que o outro rapaz fizesse o mesmo para ligar o carro.

- Quando estivermos lá, por favor, não diga nada idiota, nem faça nada idiota.

- Desse jeito você me ofende, Hyung. - Ele fez uma expressão ofendida.

- Você é um péssimo ator, Jungkook. - Revirou os olhos. - Coloca o cinto.

- Pra que? Isso incomoda.

- Sabe o que também vai incomodar? Os machucados e a conta do hospital depois que você sofrer um acidente e estiver sem cinto.

- Credo. - Puxou o cinto e o passou por seu corpo. - Pronto.

- Ótimo.

Jungkook mexeu no rádio e colocou uma música, para que pudesse se distrair até chegar lá. O restaurante era quase no centro da cidade, um pouco longe da casa de Hoseok, mas não demorariam mais de 20 minutos.
Ao chegar, os dois foram conversar com uma senhorita, pedindo para que ela chamasse Jin e foi o que a moça fez. Estavam esperando o rapaz quando Jungkook viu alguém.

- Oh, o velho bêbado e mal humorado. - Era Jung, o pai de Jimin. O homem havia claramente reconhecido o alfa, e não estava gostando nada da presença dele ali. Pelo que parecia, estava querendo começar uma competição de quais feromônios assustavam o outro mais rápido.

- Vem, Jungkook. - Hoseok puxou o rapaz pelo braço. Jung acompanhava a cena com os olhos.

- Tudo certo por aqui? - Chanyeol estava logo atrás dele e sentiu todo aquele odor.

- Sim. - O homem foi para o posto ao lado da bancada na entrada, deixando o outro rapaz para trás.

Jin havia deixado um ajudante preparando o molho, para que pudesse conversar com seu amigo. O que ele não esperava era que Jungkook estivesse junto.

- Oi, Seok... E oi, Jungkook. - Cumprimentou.

- Jinny, bom lugar, hein. - Olhou ao redor; de fato, era um bom lugar, um ótimo lugar.

- Sim. Então, o que veio fazer aqui?

- Nós viemos conversar com você, lhe fazer uma proposta.

Jin olhou para Jungkook, que emitia um ar de quem não quer nada.

- Proposta? Qual proposta?

I Need U - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora