Capitulo 18

1.2K 63 24
                                    

Alice

Estou na loja trabalhando quando meu celular vibra, pego o mesmo e vejo que é uma mensagem de Jacob, meu coração acelera à 360 graus.

Dou um grito de nervoso e lorena me olha torto.

ㅡ tá louca pirua? - ela se aproxima.

ㅡ Jacob mandou uma mensagem Lorena - falo abrindo o Whatsapp e lorena cruza os braços.

ㅡ sério? - ela revira os olhos - vai dá bola pra ele de novo?

Abro a mensagem e leio, meu coração palpita de alegria e enche de esperanças.

ㅡ ele quer me vê Lorena, no nosso apartamento - eu tinha um sorriso no rosto.

ㅡ Lili ele só quer te usar..acorda e tudo que você sofreu?

ㅡ eu tenho que ouvir ele lorena...e se ele tomou uma decisão? - Falo e ela parece não gostar.

Trabalhamos e eu torcia pra que desse 17:00 hrs logo.

Em meus pensamentos não saía o que jacob quer falar comigo, será se ele pensou na gente? Em mim?

Trabalho com tantas dúvidas na cabeça.

●●● 

Largamos de 16:30, me despeço de Lorena, ela tinha uma cara feia mas logo logo passa. Vou pra casa o mais rápido possível pra me arrumar e saber o que tanto jacob quer falar comigo.

Tomo um banho e visto um vestido justo não muito curto, um tênis, me perfumo com a fragrância que ele mais gosta, termino de me arrumar e desço.

ㅡ Lorena me contou - mamãe cruza os braços - você não toma jeito Alice!

Ela se altera.

ㅡ que fofoqueira - Rio - mãe eu tenho que escutar o que jacob quer falar comigo.

ㅡ Ele não vai te assumir Alice, não vai largar a esposa bota juízo na tua cabeça - ela aponta o dedo na minha testa e empurra de leve.

ㅡ mãe eu só vou saber isso se eu for ouvir o que ele quer me falar... por favor confia em mim - abraço ela e depois de alguns minutos ela retribui.

Saio dali contra a vontade de mamãe, pego um táxi e parto pra o nosso apartamento.

●●● 

Entro no nosso apartamento e ele já estava ali sentado, ao olhar pra ele meu coração acelera, ele me olha dos pés a cabeça e vem até mim.

Respiro fundo.

ㅡ eu tive tanto medo de te perder loira - ele me abraça, eu não retribuo.

A vontade É grande, mas só posso retribuir até eu ouvir o que ele tem pra mim falar.

ㅡ o que você quer falar jacob? - empurro ele e sento na cama - pra você me chamar aqui não poderia ser em vão.

Eu tenho que fingir está seca com ele.

ㅡ loira..Eu tomei uma decisão por nós - ele fala e eu olho pra ele.

Amante Fiel Onde histórias criam vida. Descubra agora