Capítulo 41

877 37 13
                                    

Boa Leitura Amores!

Alice

Nossas respirações estavam ofegantes demais, sentir ele perto de mim me causa uma onda elétrica muito forte, eu tenho medo do que estou sentindo.

Ele não parava de olhar pra minha boca e meus olhos, e aquilo era como um imã, tentando fazer com que eu puxe ele e ataque seus lábios.

O que estou pensando, ele igual a todos!

ㅡ diz Alice, por que você agiu daquela forma? ㅡ ele se aproxima mais de mim, e eu encaro aquele oceano azul que é a cor dos seus olhos.

ㅡ é..é..não é nada ㅡ desconverso nervosa e saio de perto dele.

ㅡ não parecia você nunca agiu daquela forma,  pode confiar em mim neném ㅡ ele se aproxima e coloca uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

ㅡ Caleb você é solteiro, você pode fazer da sua vida o que você quiser ㅡ falei com uma certa raiva.

ㅡ não Alice ㅡ ele me impressa novamente na parede e me encara ㅡ eu nunca dei bola pra Bianca, aquilo foi sem eu esperar

Ele estava nervoso.

ㅡ Você não me deve explicações caleb ㅡ falei, ele me olha respira fundo e vai até a cozinha.

Depois de alguns minutos ele volta, passa por mim E vai pra área da piscina. Observo cada atitude dele, sem tirar os olhos do mesmo.

Me aproximo dele, o mesmo estava na borda da piscina, com o pensamento longe e olhando pra estrelas no céu.

Sentei ao seu lado, olhei pras estrelas e permanecemos em silêncio. Só dava pra ouvir nossas respirações.

Caleb 

ㅡ Conheci a Laís quando eu tinha dezessete anos e ela dezesseis, nós éramos um casal apaixonado, companheiros, além de namorados éramos melhores amigos, o que eu precisava ela estava ali pra me ajudar e eu o mesmo com ela. Nos amávamos muito, e depois de um ano resolvemos  nos casar, fiquei tão feliz ter ela todos os dias, acordar ao seu lado, foi rápido, foi, mas nós éramos adolescentes e muito apaixonados. Depois de um ano veio nossa princesa Nicole, quando descobrir que seria pai ㅡ meus olhos enchem de lágrimas e Alice me olha sem tirar os olhos de mim.

ㅡ quando descobrir que seria pai, foi uma alegria e tanto pra mim, eu não sabia o sexo, mas já amava profundamente. A gravidez de laís foi saudável, nós aproveitamos bastante sua gestação, falávamos todos os dias com nossa filha, em seu ventre ㅡ já estava enxarcado de lágrimas e Alice limpa minhas lágrimas.

ㅡ depois veio a tragédia, meu pai tinha morrido num acidente da marinha, foi uma queda pra mim e pra minha mãe, Mas tinha que me manter forte pela minha filha, a Laís e minha mãe...Quando a Laís sentiu a dor de ter Nicole, eu via em seus olhos socorro, eu vi Alice que ela não estava aguentando aquilo.

Alice estava emocionada tanto quanto eu, mas me escutava atentamente.

ㅡ eu fiquei na sala de parto ajudando ela, Laís só gritava de dor e nada da nossa filha vim, ela sangrava muito e eu estava muito desesperado, mas tinha que me fazer de forte na frente da Laís, ela precisava de mim... Depois de tanto sofrimento a Nicole veio ao mundo, mas logo em seguida a pior notícia, Laís morreu, ela morreu em minha frente, nos meus braços..

Amante Fiel Onde histórias criam vida. Descubra agora