Alice
Chegou dia 31 de dezembro, dia de comemorar um ano novo que está por vim, e aqui já está uma correria.
Estou ajudando desde cedo a mãe de jacob na cozinha e jacob e o seu Jorge foram na feira comprar algumas coisas que faltam.
ㅡ você me parecer ser uma mulher espetacular Alice, realmente meu filho tem muita sorte em ter você - ela fala temperando o frango.
ㅡ Apesar de tudo eu amo seu filho - Falo cortando as verduras.
ㅡ quando soube da separação de Débora e jacob eu agradeci aos céus, Débora nunca me agradou, mas ai veio você e eu super apoio - Ela fala e eu rio agradecida.
Tenho certeza que Daniela não sabe do meu passado caso com jacob, pra evitar confusões eu não irei entrar em detalhes.
ㅡ meu filho é espetacular, sempre fez coisas as coisas direito teve muitas namoradas em sua vida mas nunca chegou a trair, eu sei que eduquei bem o meu filho - Ela diz com um orgulho e eu me engasgo.
Ela realmente acha que jacob é o filho exemplar, mas agora jacob está fazendo tudo direitinho assim espero!
terminamos a comida com conversas divertidas da Daniela, ela realmente é uma mulher animada, divertida. Logo Jacob e seu Jorge chegaram e nos ajudaram com a comida.
●●●
Termino a minha maquiagem com um batom vermelho sangue,me perfumo, faço cachos nas pontas do meu cabelo loiro comprido.
Me olho no espelho e me sinto Linda.
ㅡ Você ta linda loira, só minha - ele beija meu pescoço e me olha dos pés a cabeça - a minha Alice.Dou um selinho nele.
ㅡ você não fica de fora, pedaço de mal caminho - pisco o olho pra ele.
ㅡ vou te mostrar o mal caminho já já no quarto - ele diz safado no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Jacob está com uma calça apertada jeans clara um pouco rasgada e um blusa branca e um tênis vans, está uma delícia resumindo.
Eu amo esse homem!
ㅡ espetacular querida você é maravilhosa - Daniela diz chegando na sala e me elogia.
ㅡ se eu Tou imagina a senhora - lhe dou um beijo no rosto.
Era por volta das 22:50 a mesa está no quintal da casa ao ar livre, completamente recheada de comidas, bebidas e churrasco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Fiel
Romance"Minha Vida Era Super Normal, Até Um Dia Que Vi Ele Parado Me Olhando Com Uma Cara De Sedutor" Alice Dantas, Uma Mulher De 21 Anos, Sonha Em Ter O Seu Amor Verdadeiro, Casar De Branco Na Igreja, Ter Um Homem Que Á Respeite e Ter Um Anel De Casamen...