Capítulo 43

2K 73 39
                                    

Alice

O beijo não sai de minha cabeça mas que porra!

Dormir pensando, sonhei e acordei pensando em caleb e no seu beijo, eu ficando louca!

Tenho que desabafar com Lorena e minha mãe, elas são minhas melhores amigas.

Se eu não desabafar eu enlouqueço.

Tomei um banho e vestir uma roupa fresquinha para ficar em casa mesmo, hoje não teria trabalho.

Desci e tomei café com minha mãe. Minutos depois Lorena chega, e ali era o momento de contar pra elas.

ㅡ preciso falar com vocês ㅡ falei um tanto nervosa, elas me olham.

ㅡ tá namorando Com caleb aposto o que tia? ㅡ Lorena diz rindo pra mamãe.

ㅡ só tomara que não seja o fresco do Jacob te incomodando novamente ㅡ mamãe diz com uma certa raiva.

ㅡ nem um nem outro ㅡ passo as mãos sobre o cabelo ㅡ vocês vão gostar do assunto que eu tenho pra falar.

Fomos pra sala, sentei um sofá e Lorena e mamãe em outro de frente pra mim.

Minhas mãos estão soando pra caralho, eu estou muito nervosa, que efeito caleb me faz!

ㅡ fala logo lili ㅡ Lorena me apressa.

ㅡ Eu beijei o caleb ontem ㅡ falei rápido sem olhar pra elas.

Ao mesmo tempo as duas derão um sorriso de felicidade.

ㅡ Graças a Deus que minha filha tomou juízo nessa cabeça ㅡ mamãe diz.

ㅡ me conta Lili, ele se declarou pra você?

ㅡ filha fica com ele, esse cara sim te respeita pra porra ㅡmamãe diz eu me levanto do sofá

ㅡ eu não posso amar novamente mãe

ㅡ mais é claro que pode Lili ㅡ Lorena diz.

ㅡ tu não vai deixar esse homem escapar não Alice, tu fez tudo e mais um pouco por um canalha que nunca te amou, e quando um bate na tua porta tu quer rejeitar? ㅡ mamãe está brava? Brava por que não quero ficar com caleb?!

ㅡ Gente eu nem sei se ele sente algo por mim e também eu não sei se sinto alguma coisa, eu estou confusa ㅡ levo minhas mãos a cabeça

ㅡ Lili, se tu aceitar esse homem, saiba que estará fazendo a coisa mais certa da tua vida ㅡ Lorena parecia sincera.

ㅡ Vocês falam com uma certeza como se ele fosse o homem certo

ㅡ Agente ver filha, quando é uma pessoa certa ㅡ mamãe diz.

Ótimo duas contra uma!

Mamãe e Lorena só me fizeram ter mais dúvidas sobre o caleb.

Ai meu Deus o que eu faço?!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amante Fiel Onde histórias criam vida. Descubra agora