( Caleb Foto Acima )
Gente eu sei que demoro pra postar capítulos, mas por favor não desistam de mim, eu vou voltar a ter foco aqui. 🙏❣
Alice
Larguei do trabalho e decidir passar na casa do caleb. Pra isso tomei banho na loja mesmo, até lorena estranhou, pois nunca tomo banho aqui.
ㅡ você tomando banho aqui, algo tem ㅡ ela se aproxima com os braços cruzados.
ㅡ vou passar na casa de Caleb ㅡ termino de abotoar os botões da calça jeans, que estava vestindo.
ㅡ eu sei que tá pintando um clima entre você e caleb ㅡ ela rir sapeka e eu acompanho a risada dela.
ㅡ ele me contou da história dele com a Laís, sabe Lorena eu sentir que posso confiar nele ㅡ rio boba.
ㅡ quando eu te disse que caleb é o homem certo pra você eu não estava mentindo ㅡ ela vem me abraçar e eu retribuo apertado ㅡ eu só quero seu bem Lili.
ㅡ eu amo você sua vaca ㅡ digo.
ㅡ Vamos está sempre juntas ㅡ cruzamos nossos dedinhos um no outro ㅡ agora vai na casa do bonitão e aproveita, não deixa escapar.
ㅡ só você mesmo ㅡ rio de Lorena.
Me despedi de Lorena e fui rumo a casa de Caleb com um sorriso no rosto, do que eu decidir fazer. Ao chegar lá, Nicole pula em meus braços, com um sorriso gostoso nos lábios.
ㅡ mamãe Alice ㅡ ela cruza os braços em meu pescoço e deposita um beijo ali mesmo.
ㅡ meu amor ㅡ beijo sua bochecha ㅡ seu papai está?
ㅡ pronto pra lhe receber ㅡ caleb chega na sala e deposita um beijo em minha testa.
ㅡ Vamos assistir filme mamãe? Eu, você e o papai? ㅡ eles olham pra mim aguardando a resposta.
ㅡ Mais é claro, eu faço a pipoca ㅡ digo e vou pra cozinha.
Caleb me ajuda na pipoca, enquanto Nicole escolhe o filme. Eu e caleb estamos muito próximos, depois do que ele desabafou comigo, sentir que nossa aproximidade aumentou bastante.
E eu gosto disso, gosto de té-lo por perto!
Voltamos pra sala com duas vasilhas cheia de pipoca e um refrigerante, e assistimos o desenho zootopia, em meio a risadas e conversas do filme, é um desenho muito engraçado.
[●●●]
Nicole já dormia, e o filme tinha acabado, caleb leva ela no colo e eu vou na frente pra arrumar a sua cama. Cobrir Nicole com um cobertor, liguei o ar e apaguei a luz, não fechei a porta por completo, um pouco da luz de fora entrava dentro de seu quarto.
ㅡ você parece um pouco empolgada com algo ㅡ caleb diz, logo quando adentro na sala.
ㅡ eu decidir te contar o que realmente aconteceu comigo e com Jacob ㅡ falei e ele me olhou surpreso.
ㅡ você tá confiando em mim ou é impressão minha? ㅡ ele rir.
ㅡ Sim caleb, depois que você desabafou para mim, sua história dolorida de se lembrar, eu vi que você confiava em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Fiel
Romance"Minha Vida Era Super Normal, Até Um Dia Que Vi Ele Parado Me Olhando Com Uma Cara De Sedutor" Alice Dantas, Uma Mulher De 21 Anos, Sonha Em Ter O Seu Amor Verdadeiro, Casar De Branco Na Igreja, Ter Um Homem Que Á Respeite e Ter Um Anel De Casamen...