( Jacob foto acima )
Boa Leitura! ❤
Alice
Caleb me chamou pra visitar sua mãe, eu não quis recusar, ele me ajudou muito esses dias, não irei fazer essa desfeita com ele, mas não vou confiar tanto.
Larguei era 16:50, a loja fechou mas cedo hoje, caleb me pegou aqui em frente de carro e Nicole estava também.
ㅡ tô feliz por que você vai ver minha vovó comigo ㅡ Nicole diz feliz.
ㅡ eu fico feliz por está com você ㅡ digo pra ela.
ㅡ você conquistou o coração dela ㅡ ele olha pra mim e sorri.Olho pra os seus olhos azuis são lindos, e rio gentil pra ele.
ㅡ ela que conquistou o meu ㅡ falei.
Depois de uns minutos chegamos em uma casa, tinha um muro alto e bem bonito, uma empregada abre o portão pra nós e uma enfermeira nos atende numa sala.
A casa era linda e organizada.
ㅡ Venham, dona Cristina está ansiosa pra conhecer a moça ㅡ a enfermeira diz.
ㅡ ela me conhece?ㅡ Pergunto estranhando.
ㅡ papai falou de você tia Alice ㅡ Nicole responde.
ㅡ é isso aí mesmo ㅡ Caleb rir tímido.Entramos em um quarto e tinha uma mulher idosa deitada sobre a cama, e uns remédios no seu criado mudo, ela é a cara de caleb.
ㅡ vovó! ㅡ nicole corre e abraça a vó deitada.
Percebi que a mãe de caleb não anda e é uma mulher doente.
Ela me olha por uns longos minutos, fiquei até tímida.
ㅡ essa é a alice mãe ㅡ caleb me apresenta.
ㅡ meu filho falou muito bem de você, vem cá minha querida ㅡ Ela me chama e eu me aproximo ㅡ ela é linda Caleb.
ㅡ Muito mãe ㅡ caleb responde.Caleb beija sua mãe e pergunta como está, Nicole não desgruda da vó por nada, eles são bem amados.
ㅡ vem filha, vamos comigo no Jardim ㅡ Caleb chama Nicole e eles saem.
ㅡ Você é uma mãe espetacular ㅡ falei o que percebi.
ㅡ Alice, meu filho caleb é um grande homem, um ótimo pai e foi um maravilhoso esposo, a vida lhe levou o que ele mais amou, sofri em vê-lo caído, triste e quase em depressão depois da morte de laís, eu não pude fazer quase nada, eu não ando por conta da diabete e do meu derrame, mas sempre que posso eu ajudo meu filho ㅡ ela diz e eu seguro em sua mão.
ㅡ você é uma grande mulher e guerreira, sei que isso não é fácil ㅡ falei
ㅡ não é ㅡ ela responde ㅡ percebo as coisas rápido, Nicole já ama você e caleb te admira muito, eu quero muito que meu filho siga em frente, arrume uma esposa que cuide dele.Fiquei sem saber o que falar com o que ela acaba de dizer.
ㅡ não quero que você ocupe este lugar só por que ele se sente só ou só pra realizar um pedido meu, mas ficarei feliz de vê-lo seguindo em frente depois de seis anos, e além do mais com você ㅡ ela diz Gentil e eu rio simpática.
ㅡ Eu não sei senhora, o que tiver de ser será ㅡ Falei.Conversamos muito, dona Cristina é uma mulher guerreira mesmo com a doença, com a sua batalha não deixa de sorrir.
ㅡ Eu quero muito que meu filho me dê netos antes de partir, eu amo ver a casa cheia ㅡ ela sorri com esperança ㅡ o pai de caleb não pôde ver Nicole, ele morreu em um embarque de navio, trabalhava na marinha.
ㅡ eu sinto muito, eu sei o que é não ter um pai ㅡ falo meia triste.
ㅡ Você é linda, uma mulher incrível, gostei de você venha aqui mais vezes ㅡ Ela diz
ㅡ Ela vem sim mamãe, né Alice? ㅡ caleb aparece.
ㅡ sim, gostei muito de você dona Cristina ㅡ beijo sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Fiel
Romantizm"Minha Vida Era Super Normal, Até Um Dia Que Vi Ele Parado Me Olhando Com Uma Cara De Sedutor" Alice Dantas, Uma Mulher De 21 Anos, Sonha Em Ter O Seu Amor Verdadeiro, Casar De Branco Na Igreja, Ter Um Homem Que Á Respeite e Ter Um Anel De Casamen...