Alice
Depois do nosso momento entre quatro paredes, pedi a jacob para ir falar com mamãe que agora somos oficialmente namorados, que não existe mais a Débora, só existe Alice e jacob.
Ele de primeira fez uma cara estranha, mas aceitou, eu estranhei mas não quero ficar com paranoias na cabeça, ele deixou Débora eu tenho que acreditar nele!
ㅡ tua mãe vai me expulsar a ponta pés Alice..é melhor não, eu já te assumir o importante é isso - ele realmente não queria ir.
ㅡ somos namorados jacob, o certo é falar com minha mãe e finalmente ela ver que você mudou - falo e ele revira os olhos - vamos?
ㅡ o que eu não faço por você - Ele diz e eu selo nossos lábios feliz.
Parece um sonho, eu e jacob depois de quatro anos,estamos juntos como realmente era pra ficar a muito tempo.
Desse sonho não quero acordar nunca!
●●●
Jacob estaciona o carro e entramos em casa, mamãe e lorena estavam na sala conversando, assim que nos ver juntos fecham a cara.
ㅡ antes de virem com sete pedras pra cima de mim escutem o que jacob tem à dizer - Falo e elas olham pra jacob.
Jacob parecia não gostar nada daquele momento.
ㅡ pode falar - tento passar confiança pra ele.
ㅡ Dona Helena eu sei que fui um filho da puta com tua filha, mas esses dias longe dela eu pude ver que não consigo ficar sem ela, e eu tomei uma decisão - ele vai direto ao ponto.
ㅡ ae? Qual? - Mamãe cruza os braços.
ㅡ tomara que seja uma que preste, por que vindo de você - Lorena revira os olhos, repreendo ela com o olhar.
ㅡ eu deixei minha mulher pra ficar com a loira, ela não é minha amante mais, agora é minha namorada e só minha - ele diz e elas não parecem acreditar.
Elas realmente ficaram surpresas.
ㅡ mãe isso é uma notícia boa! - pulo de alegria.
Mamãe e Lorena mudam suas feições pra jacob, elas ainda desconfiam dele, como sempre!
ㅡ eu espero mesmo que você esteja falando a verdade, por que senão você nunca mais ver minha filha - Mamãe aponta o dedo pra ele.
ㅡ A senhora não vai se decepcionar comigo - ele diz e eu me apaixono mais por ele.
Ficamos conversando, o clima não estava tão tenso, elas ainda não tinham 100% De confiança em Jacob, mas deixaram a conversa agradável.
ㅡ você é dona de suas próprias escolhas Lili, espero que não se arrependa - Lorena fala, estamos aqui fora de casa, jacob tá lá dentro falando com mamãe.
ㅡ obrigado por está comigo mesmo não merecendo - se abraçamos.
ㅡ só quero que seja feliz - ela diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Fiel
Romance"Minha Vida Era Super Normal, Até Um Dia Que Vi Ele Parado Me Olhando Com Uma Cara De Sedutor" Alice Dantas, Uma Mulher De 21 Anos, Sonha Em Ter O Seu Amor Verdadeiro, Casar De Branco Na Igreja, Ter Um Homem Que Á Respeite e Ter Um Anel De Casamen...