AliceÂ
Ficamos bebendo e se divertindo até tarde da noite, logo quando jacob chegou tive uma certa desconfiança, mas ele com seus charmes e suas carÃcias e palavras conseguiu fazer ir embora minha desconfiança.
Estou muito apertada, isso que dá beber tanto, Lorena vai comigo ao banheiro.
ㅡ Ainda tá estressada com ele? - Lorena fala quando voltamos
ㅡ Não, ele conseguiu totalmente fazer com que eu não desconfie dele
ㅡ Lili, tu acha mesmo que ele largou a mulher tão fácil? E se essa demora ele estava com Débora? - Lorena diz desconfiada e suas palavras entram como um raio em minha mente.
ㅡNão Lorena, eu tenho que confiar no meu homem, ele me assumiu e tenho que aproveitar todos esses momentos com ele - Falo e Lorena dá de ombros.
Passamos pelo bar e resolvo pegar um coquetel sem álcool, tinha um loiro dos olhos verdes, forte e alto olhando muito pra mim.
ㅡ algum problema? - Falo já estressada por olhar tanto pra mim
ㅡ O problema é eu não saber teu nome gatinha - Ele se aproxima de mim
ã…¡ ela tem Namorado sabia? - Lorena se intromete
ㅡ isso não é problema pra mim, eu não sou ciumento - Ele diz malicioso
ㅡ o que você tem de bonito você tem de escroto - reviro os olhos.
Quando ia saindo ele segura meu braço me fazendo olhar pra ele.
ㅡ Loira, eu só quero saber teu nome me dá essa oportunidade vai - ele fala e eu solto meu braço da mão dele.
ㅡ saber o nome dela? Meu pau no seu cu seu filho da puta, não encosta nela seu porra - Jacob aparece e se altera pra o lado dele, apontando o dedo na cara do homem.
ㅡ E quem é você? Se sai eu quero conquistar a loira aà - Ele diz e jacob fecha os pulsos.
Tento empurra ele pra longe mas o mesmo tem mais força e vai bater de frente com o homem.
ㅡ Se você encostar um dedo nela seu carai, você é um homem morto, aquela loira ali é só minha e nenhum homem vai tirar ela de mim, entendeu seu porra?!- Jacob estava com os olhos vermelhos de raiva.
O seu ciúmes por mim sempre foi possessivo. Tiro ele dali e o mesmo não parava de falar merda com merda.
ㅡ eu não tenho culpa se ele deu encima de mim - reviro os olhos.
ã…¡ tem! Quem manda tu vim com uma porra dessa saia
ㅡ eu ando com o que eu quiser jacob, a mulher pode andar com o que quiser, isso não é convite pra nenhum homem - me altero
Ele passa as mãos sobre o rosto,ele estava muito nervoso.
ㅡ Tu não é homem não jacob? Tu não confia no teu taco não porra? - Falo e ele olha pra mim mais rápido que o flash.
Ele se aproxima do meu rosto e fala no meu ouvido.
ㅡ no nosso apartamento, eu vou te mostrar que eu sou homem - ele diz fazendo arrepiar até o que não devia e sai na frente com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Fiel
Romance"Minha Vida Era Super Normal, Até Um Dia Que Vi Ele Parado Me Olhando Com Uma Cara De Sedutor" Alice Dantas, Uma Mulher De 21 Anos, Sonha Em Ter O Seu Amor Verdadeiro, Casar De Branco Na Igreja, Ter Um Homem Que Á Respeite e Ter Um Anel De Casamen...