2/3
Boa Leitura! ❤
Caleb
Nicole estava queimando em febre, e aquilo me desesperou.
ㅡ papai eu tô quentinha ㅡ nicole fala cabisbaixa.
ㅡ eu vou te levar pra o hospital filhaㅡ pego ela no colo, pego a chave do carro e corro pra o hospital.
Nicole é minha vida, foi bem difícil pra mim no começo quando Nicole nasceu, eu não tinha a mãe dela e Nicole ficava doente, minha mãe não podia me ajudar por que não andava, mas com o tempo eu fui aprendendo a cuidar da minha filha.
Quando Nicole adoece, eu fico um pai desesperado, ela é minha menina, minha garotinha, ela é tudo pra mim.
Cheguei no hospital e não demorou pra Nicole ser atendida, ela tomou um remédio e agora está tomando soro.
ㅡ papai eu vou ficar bem? ㅡ ela olha pra mim e eu Acaricio seu rosto macio.
ㅡ claro que sim, logo logo você está pulando pela casa ㅡ falei.
Sentei ao lado de Nicole enquanto a mesma tomava soro na veia e resolvi ligar pra Alice, ela me faz bem, é meu ponto de paz.
Ligação Ativada
ㅡ o que houve caleb? ㅡ ela pergunta.
ㅡ Alice, pode vim aqui no hospital? Nicole passou mal e estou aqui com ela.
ㅡ é claro que sim, me passa o nome do hospital ㅡ ela diz com um desespero.
Ligação Finalizada
Fiquei conversando com minha filha, pra ela não se desesperar com uma agulha dentro de sua veia. Não demorou muito pra Alice adentrar na sala.
ㅡ você está bem? Já passou? ㅡ ela diz toda preocupada com Nicole.
ㅡ com você aqui tia tudo fica melhor ㅡ Nicole diz.
ㅡ obrigado por ter vindo, você é meu ponto de paz e muito importante pra Alice ㅡ ele diz e me olha.
ㅡ Eu me importo muito com vocês, pode contar comigo ㅡ ela acaricia Nicole ㅡ Mas o que ela teve?
ㅡ febre, eu como sou um pai muito preocupado preferir traze-la do que medicar em casa ㅡ falei.
Alice não saiu de perto um minuto de Nicole e nem de mim, ela é uma mulher incrível, merece o mundo essa mulher.
Alice
O médico nos disse que nicole está de alta e só passou um medicamento. Fui com eles até a casa de Caleb.
ㅡ tia Alice conta uma história pra eu dormir? ㅡ Nicole pede coçando os olhinhos.
ㅡ Claro minha princesa, vamos ㅡ pego ela no colo e fomos pra o seu quarto, percebo o olhar de Caleb em nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Fiel
Romance"Minha Vida Era Super Normal, Até Um Dia Que Vi Ele Parado Me Olhando Com Uma Cara De Sedutor" Alice Dantas, Uma Mulher De 21 Anos, Sonha Em Ter O Seu Amor Verdadeiro, Casar De Branco Na Igreja, Ter Um Homem Que Á Respeite e Ter Um Anel De Casamen...