Boa Leitura Amores! 😘
Alice
Já pedimos um suco e uns pães de queijo, estamos na parte de fora da lanchonete e caleb e a secretária atirada estão na parte de dentro. Eles estavam num papo bom e agradável, ela tentava de todas as formas se jogar pra cima dele, coitada, tentando conquistar um homem exibindo seu corpo, seu decote..
Bianca É uma mulher bonita, cabelo negro cacheado, e um corpo bem feito, mas pra que serve tanta beleza se não sabe, se valorizar?
Eu não parava de olhar pra eles, meus pés tremiam debaixo da mesa, já tinha ruído minhas unhas e bebido o meu suco tão rápido que nem percebi.
E caleb não notou minha presença ali.
ㅡ Lili, você está realmente com ciúmes dele ㅡ Ela rir ㅡ você está voltando a gostar de alguém.
ㅡ Lorena eu não posso acreditar nisso, não posso acreditar que vim até aqui pra vigiar o caleb ㅡ falo e olho pra eles.
ㅡ Lili...caleb é um ótimo homem você devia dá uma chance pra sua vida.
ㅡ Não! Eu não estou gostando dele, isso é coisa da minha cabeça ㅡ de tão nervosa passo as mãos sobre meu cabelo.
ㅡ se é coisa da sua cabeça, então vamos pra casa? ㅡ fuzilo ela com o olhar
ㅡ você não presta ㅡ jogo o guardanapo nela e a mesma rir da minha situação.
Caleb
Bianca me chamou pra sair, ela é minha secretária a muitos anos. Eu sei que Bianca desde da primeira vez que me viu começou a dá em cima de mim e tentar me chamar atenção com seu corpo, ou decote, mas eu não sou esse tipo de homem, eu olho pra os sentimentos de uma mulher.
A verdadeira beleza está por dentro, não por fora!
Nunca dei bola pra Bianca, meus pensamentos e meu coração, pertence a Alice, mesmo não sendo recíproco, é ela que eu amo.
Só estranhei o comportamento de Alice Hoje, ela nunca foi assim comigo, será se ela não gostou de Bianca?
ㅡ Caleb você não sabe como eu estou feliz por você ter aceitado sair comigo ㅡ Ela põe sua mão sobre a minha e exibe mais ainda o decote.
Respiro fundo.
ㅡ você é um homem adorável, interessante, lindo e está solteiro a muitos anos, devia dá uma chance pra o amor ㅡ Ela faz cara de safada olhando pra mim.
ㅡ eu estou esperando a pessoa certa, enxergar o que já sinto ㅡ falei e tomei meu suco com tudo, não estava gostando daquele clima.
Ela se aproxima de mim e olha nos meus olhos.
ㅡ talvez essa pessoa certa já enxergou ㅡ Ela olha pra minha boca.
Eu vi a hora de parar com aquilo.
ㅡ olha Bianca, você é uma ótima profissional como secretária e é uma ótima amiga, mas não vai rolar nada entre nós dois, meu coração já é de outra mulher e eu sei que na hora certa ela irá ser minha, então peço por favor que me respeite apartir de hoje, me veja como seu chefe, pois só lhe enxergo como uma secretária, caso contrário, vou ter que lhe dá sua demissão ㅡ fui franco e a sua cara não foi uma das melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Fiel
Romance"Minha Vida Era Super Normal, Até Um Dia Que Vi Ele Parado Me Olhando Com Uma Cara De Sedutor" Alice Dantas, Uma Mulher De 21 Anos, Sonha Em Ter O Seu Amor Verdadeiro, Casar De Branco Na Igreja, Ter Um Homem Que Á Respeite e Ter Um Anel De Casamen...