(Caleb foto acima )Aguenta essa maratonaaaa!
1/3
Boa Leitura! ❤
Alice
Larguei do trabalho e recebi uma mensagem do caleb, me pedindo pra jantar em sua casa, eu aceitei, ele está sendo diferente comigo e legal.
Termino de passar meu batom e já estava pronta.
ㅡ Se divirta lá filha, esse homem é uma benção ㅡ mamãe diz felizona.
ㅡ mãe, já falei que não vai rolar ㅡ falei rindo do jeito dela.
ㅡ ele te trata bem, é gentil, te respeita, tô mentindo?ㅡ ela pergunta me olhando sapeka.
ㅡ é, ele é isso tudo, mas eu tenho medo mãeㅡ confessei.
ㅡ e também é lindo ㅡ mamãe diz
ㅡ mãe, isso não é tudo, desta vez irei seguir meu cérebro não o meu coração ㅡ falei decidida ㅡ agora deixa eu ir até mais tarde.
Me despedi de mamãe e fui de táxi.
Minutos depois Cheguei na casa de Caleb.
ㅡ tia aliceee ㅡ Nicole corre e me abraça.
ㅡ oi princesa, cadê o papai? ㅡ Pergunto.
ㅡ ele está cozinhando, olha o cheirinho bom ㅡ ela diz e realmente o cheiro está muito bom.
ㅡ vai ver ele tia, ele te espera ㅡ ela me empurra pra cozinha e eu rir do seu jeito.
O cheiro realmente está maravilhoso, caleb além de lindo, esforçado, sabe cozinhar.
ㅡ bom cozinheiro ㅡ falei e ele me olha.
ㅡ Alice ㅡ ele vem e me abraça e volta a fazer o que estava fazendo ㅡ fico feliz que tenha vindo, sua presença me faz bem.
ㅡ você me deixa sem graça ㅡ Falei rindo tímida ㅡ o cheiro está uma maravilha.
ㅡ quero sua nota quando você provar ㅡ ele olha pra mim e rir.
Caleb tem um sorriso lindo, na verdade é todo lindo..Mas eu tenho medo, tenho medo do amor.
Fiquei observando caleb cozinhando, ele é maravilhoso, depois de uns minutos já estava tudo pronto, ajudo ele a organizar a mesa.
ㅡ Nicole, vem jantar ㅡ Caleb chama e Nicole entra na cozinha correndo.
ㅡ tô feliz, vou jantar com a tia Alice e você juntos ㅡ ela pula de alegria e eu e Caleb nos olhamos.
Caleb servi Nicole e a mesma começa a comer. Pego o prato e iria me servir.
ㅡ não! Eu quero servir a dama ㅡ ele pega o prato de minha mão e eu rio pra ele.
Caleb me servi e eu não tiro os olhos dele.
Provei a comida e está uma maravilha, que homem é esses minha gente?!
É macarrão à bolonhesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Fiel
Romance"Minha Vida Era Super Normal, Até Um Dia Que Vi Ele Parado Me Olhando Com Uma Cara De Sedutor" Alice Dantas, Uma Mulher De 21 Anos, Sonha Em Ter O Seu Amor Verdadeiro, Casar De Branco Na Igreja, Ter Um Homem Que Á Respeite e Ter Um Anel De Casamen...