Ao voltar do banheiro, sento de volta em meu lugar. Jurei a mim mesma que não olharia mais na direção onde hero estava, mas meus olhos não acompanharam minha vontade. Ele não estava lá.
Ao olhar pela janela, vejo ele tragando um cigarro. Ele nunca para de fumar?Garçom: aqui estão seus pedidos — ele coloca os respectivos pedidos de cada um na mesa
Steph: o hero não vem comer? — ela diz enquanto eu pegava uma batata frita. Essa pergunta seria direcionada a mim?
Jo: oi?
Steph: aconteceu alguma coisa no banheiro? — ela diz com uma cara de safada
Jo: Não! — digo firme de mais, e ela percebe, então suavizo — quer dizer, não.. por que a pergunta?
Steph: Sei lá. Você se levantou pra ir ao banheiro, e ele foi junto. Logo depois ele voltou puto da cara e foi lá pra fora. Achei que tinha acontecido alguma coisa
Jo: não aconteceu nada! — minto — você mesma não disse que ele era todo estranho? deve ser isso..
Steph: se você diz..
Todos começamos a comer, e a conversar.
Não demorou muito para que hero entrasse e sentasse em seu lugar.
Algumas vezes, durante as risadas e conversas, eu arriscava um olhar em sua direção, mas era em vão.
Seu olhar permanecia vazio e fixo em qual quer lugar da mesa.Noah: eu pediria mais um — ele fala limpando sua boca com o guardanapo
Will: mais um? Meu carro tem um limite de peso, cara. Se precisar de guincho quem vai pagar é você!
Noah: ha ha ha muito engraçado — ele diz enquanto todos da mesa riram, menos hero, é claro
Jo: Steph, eu preciso ir pra casa — digo enquanto ela ria de alguma piada idiota que contavam
Steph: a gente veio de carona com emburradinho, jo — ela diz olhando em direção de hero — os carros estão cheios, vamos ter que esperar ele ir embora. Mas se você quiser eu posso pedir...
Jo: não, não! — eu digo com pressa, mas ela ignora e chama pela atenção de hero
Steph: hero, a jo precisa ir pra casa — ele continuava bebendo a cerveja enquanto ouvia Steph falar — tem como você dar uma carona pra ela antes da gente ir?
Jo: não! — todos na mesa me encaram, inclusive hero — quero dizer, não é necessário! Eu posso esperar.
Will: qual é jo? não custa pra ele te levar. Não é garotão? — ele pisca para hero— é aqui do lado. Além do mais, a gente praticamente acabou de chegar. Não pretendo ir embora tão cedo
— ao ouvir isso, Hero se coloca de pé. Eu estremeço só de pensar em ficar tão próxima dele como no episódio de antes no banheiro feminino.
Hero: as damas primeiro — ele diz irônico enquanto aponta para a porta
Jo: e-eu não sei se...
Hero: porra para de enrolar — ele deixa o dinheiro junto de sua comanda e coloca encima da mesa — eu to saindo. Se quiser vir bom pra você.
Ao dizer isso, ele sai da lanchonete sem se despedir de ninguém
Noah: que bicho mordeu ele? — ele fala com a boca cheia de milkshake
Steph: é o Hero, gente. — ela diz e todos assentem
Me despeço de todo mundo e pago meu jantar. Me assusto com o preço das batatas fritas. Onde eu costumava morar, comíamos bem mais por bem menos.
Me pego lembrando de minha infância enquanto saio da lanchonete.
Minha mãe costumava me levar a lugares como esses uma vez por semana. Ela odiava que eu comesse frituras, mas como sempre fui boa menina, poderia escolher um dia na semana para isso.
Sinto falta dela. Todo santo dia.
Seus abraços eram os mais aconchegantes e os mais quentes de todos.
Nesses dias de frio, me lembro de como eu implorava para dormir junto dela no quarto de meus pais durante a madrugada.
Só o seu abraço me fazia sentir a pessoa mais especial do mundo inteiro.
Cara, como eu sinto falta dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOST
FanfictionJosephine é uma garota dedicada, que sonha em seguir os passos de sua falecida mãe. Ela estuda em uma das faculdades mais renomadas do país, onde conhece seu ponto de perdição: Hero. Um garoto desinteressado pela vida, sem esperanças de um futuro m...