Capítulo 10

988 101 20
                                    

oiiii gente!
eu sei que faz TEMPO que eu não posto mais nada aqui, mas foi por conta da escola.
eu estava numa semana intensa de provas, e não tive tempo de escrever e muito menos de postar.
mas agora ESTOU DE FÉRIASSSSS!!!
vou tentar escrever ao máximo, e postar o quanto antes para vocês.
Não esqueçam de comentar o que estão achando da história, e seus respectivos palpites.
Obrigada pela atenção.
~ sara


Hero

Eu odeio dias frios. Não só pelo fato do frio em si, mas pela sensação que ele trás. Tenho a impressão que as pessoas ficam mais sensíveis, e mais chatas, que a bebida fica menos gostosa, e que as garotas não se vestem com tanta ousadia.
A única coisa que não perde a graça não importa a estação, é meu velho companheiro: o cigarro.
Dias frios me deixam de mal humor.
Pessoas sorridentes nesses dias me deixam de mal humor.
A garota Josephine é prova do meu ódio por dias assim.
Não importa a merda que esteja acontecendo,
não importa se é 7:15 da manhã de segunda feira em plena aula de ciências humanas, essa garota está SEMPRE, de bom humor.

Hoje particularmente amanheceu nevando, e pelo que parece o maldito dia vai terminar desse jeito.Maldito inverno.

Ao esfregar minhas mãos umas nas outras na esperança de que elas esquentem, vejo a garota abrindo a porta do meu carro e sentando no banco.
Acelero o carro sem dizer nada e vou em direção a faculdade.

Hero: pode ligar o rádio, se você quiser — digo ao ver a garota enxugar uma lágrima.

Jo: não. obrigada. — ela diz enquanto olha pela janela

Acabo eu mesmo ligando o rádio na esperança de tocar algo de meu agrado, mas tudo que eu conseguia ouvir eram notícias informando o fechamento das ruas por conta da neve.

Hero: ótimo — olho pelo retrovisor — ok.
— dou meia volta no carro e saio na direção oposta.

Jo: o que está fazendo? — ela diz com seus olhos arregalados

Hero: os caminhos até a faculdade estão congestionados. Se eu conseguir te levar até lá, não vou conseguir voltar. Você vai comigo para a irmandade.

Jo: mas..

Hero: eu não vou arriscar de atolar meu carro na neve.

Acelero o carro e depois de alguns minutos finalmente chegamos.
O lugar está um tanto vazio por conta de que muitos dos garotos saíram para beber depois da palestra.

Hero: se estiver com sede tem cerveja na geladeira.
— subo para meu quarto deixando a garota totalmente perdida na sala de estar.

LOSTOnde histórias criam vida. Descubra agora