Capítulo 11

1K 98 13
                                    

Josephine

Nunca achei que voltaria a pisar nesse lugar novamente por um bom tempo.
O local é relativamente grande. Considerando que moram tantos garotos num lugar só, a casa até que está organizada. Não consigo ver muita coisa porque as luzes do cômodo onde eu estou estão apagadas.
Vou para a cozinha na esperança de achar algum lugar com mais luminosidade.
Ao chegar lá, me lembro de quando vi steph fazer um striptease encima da mesa de centro enquanto dançava no dia da festa.
Essa garota é maluca. Ela é meu oposto. Enquanto eu espero não ser notada, ela faz de tudo para isso acontecer. Enquanto eu fujo de qual quer convite para sair de casa, ela quase entra em depressão só de pensar na possibilidade de não sair para beber.
Enquanto eu curso medicina, ela cursa fotografia.
Apesar dos apesares, ela se tornou a pessoa mais próxima de mim desde que entrei nessa faculdade. Embora ela seja maluca em VÁRIOS aspectos, é a única maluca que me parece um pouco sã em meio a toda essa gente enlouquecida.
Assim que saio de meus devaneios, vejo alguém passando pela porta da cozinha.
Me parece que eu conheço essa sombra loira.
Merda. Esqueci que meu namorado mora aqui. Digo, ex namorado. Aliás, eu ainda tenho um namorado?

Trevor: jo? — ele diz colocando a cabeça pela porta. se não estivéssemos brigados, eu teria achado esse gesto muito fofo. NÃO JOSEPHINE, ele é um idiota.

Jo: oi — digo meio sem graça

Trevor: o que.. o que faz aqui? — ele diz então finalmente aparecendo de corpo inteiro na cozinha. ele está sem camisa. uau. foram poucas as vezes que o vi assim, e não é um momento ao qual eu queira esquecer.

Jo: eu, é... — quando vou terminar de falar escuto passos vindo de fora do cômodo.

Hero: ela veio comigo. — ele diz entrando na cozinha se aproximando de mim passando seus braços pelo meu pescoço.

Trevor: com você? — ele diz sorrindo sarcástico — o que minha namorada estaria fazendo com você?

Hero: não sei — ele diz ainda com os braços envolta de mim — pergunta pra ela.

Jo: eu não te devo satisfações, trevor — eu digo firme — e você — me solto de seus braços — não me abrace como se nos conhecêssemos.

Trevor: josephine, espera — ele diz enquanto me vê saindo do recinto — vamos conversar. eu preciso me explicar pelo que aconteceu. já se passaram duas semanas dês da festa. uma hora vai ter que falar comigo.

Jo: UMA hora. e essa hora quem decide sou eu.
— ao dizer isso, saio dali subindo para o andar de cima deixando os dois ali.

LOSTOnde histórias criam vida. Descubra agora