Após alguns tempos no hospital eu já não aguentava de saudade fiquei tanto tempo pensando na situação do Noah que me esqueci que eu também precisava de cuida pois o que adiantaria eu cuida do Noah e quando ela volta-se do Hospital eu e que teria que se cuidada..
O pai do Noah vira me busca aqui em casa para irmos juntos busca o Noah no hospital...bom Esmer e Nathan estão para a faculdade e não poderiam ir comigo busca-lo então terei que ir sozinha com o sogrão tomara que de tudo certo quando chegamos lá ...fiquei sabendo que os pacientes que ficam internados naquele hospital sempre ficam desconfortados pois dizem que tem umas enfermeiras que adoram da em cima dos homens hospitalizados ....se por acaso isso for verdade e Noah tenha sido vitima de alguma delas eu mesmo vou dar em cima delas com uma boa surra pra nunca mais darem cima de marido alheio e além do mais Noah deve ter gostando pois na ultima vez que fui lá visita-lo ele não me falou nada sobre isso quando ele estiver melhor eu vou ter um conversa me seria com ele então por enquanto não vou pergunta nada sobre isso pra não estraga a surpresa....
-Ah Olá Sr.Flin vamos lá busca meu querido marido? -falei alegre...
-Vamos Sra.Evans.....
Chegamos no hospital e o Doctor disse que Noah não poderia sair naquele dia pois teria que descansa e só poderia sair só no dia seguinte...nem acredito que isso e verdade mais quando eu e o pai no Noah tamos indo para sala dele encontramos uma das enfermeira quase beijando o Noah só não beijo por que eu cheguei bem nada hora achei que Noah quisesse mais ele estava dormindo não estava sabendo o que tava acontecendo com ele..
-Eii..o que pensa que tá fazendo?
Ela ia corre quando meu sogro seguro o braço dela pra mim...
-Você acha que Noah saber o que você tava tentando fazer com ele?Que tipo de remedio deu para ele dormir também rápido assim....
-Não te interessa ok
-A mais me interessa sim...se você não saber ele e meu marido e você e só mais uma fâ louca dele ...Ah e desculpa mais uma doida de amor por ele né pena que esse amo não e correspondido por que ele e CASADO né meu amo quer que eu soletre ele e C A S A D O e você e nem uma outra pode rouba isso....
-Se você acha que sou louca por ele você tá enganada eu só estava como você disse tentando ajuda-lo a se liberta dessa maldição que e esta preso a uma maluca coo você ELLEN EVANS....
-Como você saber meu nome?
-Todo mundo saber do nome de uma garota que virou amiga do Lee para se aproxima do Noah e rouba-lo da gente e pra você saber Noah nunca será só teu....ele e de todas nós kkkkk de todos nós hahahaha..
-Você e maluca e lunática parece que ta bem mal por saber que seu ídolo e casado né que peninha...hahaha
-Eu não você e que tá mal por não ter só ele pra você...
-Mais meu amor ele e só meu você fã só são uma distração dele mais o que ele mais quer sou eu e seus dois filhos..
-Como assim ele já tem filho?
-Bom sim ele tem DOIS filhos e são todos a cara dele saber...
-Ok vamos para de brigas por hoje e você mocinha não vai mais pode trabalha nesse hospital ...vou fala com seu patrão você e doida....- disse o pai do Noah...
Depois da discussão resolvi leva-lo de vez para casa naquele hospital tá muito perigoso para Noah ele ira acaba se machucando ali na mão dessas bando doida....Não demorou muito mais Noah acordou se reclamando de muita dor de cabeça mais quando ele me viu ali sentado esperando ele...seus olhos encheu de lágrima e então ele disse:
-Oi amo que cara feia e essa?
-Como e que e cara feia tá e a sua que acabou de acorda ai...por que dormir muito em?
-Sei lá toda ver que as enfermeira chegam aqui elas botam algo ai dentro e eu fico morrendo de sono depois....
-Como assim algo....
-Não sei e algo meio vermelho e ai eu acabo dormindo e acordando com muita dor de cabeça todas as vezes ....
Hum interessante que dizer que elas te drogam pra te beija dormindo né mesmo....pensa eu
-Eii...Eii!!,Ellen tá tudo bem?
-Hã ah sim tá vamos para casa?
-Já posso ir embora?
-Já que ir?
-Claro o mais rápido possível desse lugar doido pelo menos lá eu sei que não vou fica dormindo e acordando com dor na cabeça....
-Ok então vamos embora....
Chegamos me casa e Noah se despediu do seu pai que foi embora deixando nós dois sozinhos em casa...
-Que beber algo?
-Não pode me leva para o quarto to cansado..disse ele
-Ok
Quando chegamos no quarto Noah me dar um puxão fazendo eu cair na cama ele sober em cima de mim e vai me beijando lentamente me deixando hesitada mais Noah fazia com tanto desejo que eu acho que ate ele tava se sentindo assim...ele subia muito devagar me deixando tão hesitada que não aguentei tirei a roupa dele e ele a minha e nós fizemos o que nós não fez durante esse tempo que ele passou no hospital foi uma noite tão maravilhoso que quase não fomos dormir de tão bom que tava....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Barraca Do Beijo 2 { CONCLUIDO }
RomanceNoah e Ellen são um casal de marido e mulher muito apaixonados e todo esse amo concedeu dois lindos filhos para eles uma e a Esmer Ellen e o outro e o Nathan Noah de 8 anos de idade ....Essa família além de todas dificuldades eles sempre então jun...