Volta pra casa...

176 7 2
                                    

O dias se passaram e Nathan e Esmer ainda não haviam acordado...Noah sempre tinha que volta para o trabalho nós almoçava,merendava,e jantava....na cantina do hospital serio aquilo já tava ficando chato o gosto da comida de lá não era das melhores a mãe do Noah ate tentava ajudar mandando comida feita dela mais nem todo dia era assim....então nós tinhamos que nós conter com a comida do hospital mesmo....se bem que eu percebi que Noah ta mais magro...talvez seja a comida daqui que tá fazendo isso....

Mais tudo bem...nesse momento eu vejo o doctor entra na sala dos meus filhos as pressas junto com duas enfermeiras....bom eu entro em desespero não sei o que tá acontecendo lá dentro ,eu fico do lado de fora aguardando a volta do  Doctor...Noah chega logo depois...

-O que tá acontecendo amo?..-Pergunta desesperado

-Não sei,eles entraram ai pra dentro e não me deixaram entra com medo de eu entra em pânico[mais eu to em chock]mais eu to calma não precisa ser preocuparem só quero saber o que tá acontecendo.....-Falo tentando desfaça meu nervosismon

-Meus filhos está naquela sala e você esta aqui fora me dizendo que está calma?...-ele falou irritado com doctor que tava lá dentro ainda fazendo os procedimento com o Nathan...

Por que afinal de cantas só o Nathan que esta recebendo os tratamento acho que Esmer ta ficando melhor...graças a Deus...

-Calma Noah eles tão fazendo seu melhor...

-Para de fingi que você esta bem que essa sua comigo não cola....

-Nossa...você me conhecer melhor do que ninguém...

-Poiser....

Depois de um alonga espera o doctor voltou e nós aviso do que havia acontecido lá dentro da sala...

-Sim doctor como eles estão?

-Bom Esmer ela esta bem ela terá alta amanhã...

-E Nathan?...-pergunta Noah nervoso...

-Ele não poderia receber alta amanha por que ele teve dois probleminhas em sua respiração então ele ainda vai precisa dos tubos de oxigênio...

-E o caso dele e muito grave?...-pergunto depois de uma pausa...

-Não!!!! Ele poderia recebe alta depois de amanhã ...mais antes precisamos acelera seus procedimento pra ele não ter problemas mais tarde....

-Ok doctor......

Respirei fundo e voltei para a sala de espera...Noah foi busca café pra mim....

-Saber faz duas horas que Noah foi busca esse café...Será que ele foi espera fazer?..E melhor eu ir checa ver se tá tudo bem....-Falo preocupada com a demora

Cheguei na cantina e encontrei o Noah conversando com a Tendente da cafeteria......

-Noah?

-Oi amo eu....e...

-Cader o café?Por que a demora?

-E que eu acabei me empolgado aqui conversando com a Lucia sobre os variados  tipos de gosto de café....e acabei perdendo a noção do tempo...

-Realmente vamos tenho que ir busca umas coisas ali...

-Já to indo.....

-Lucia?...-murmuro...-Acho que vou ter problemas com essa ai....-Replico

Noah chegou 1 minuto depois com o café e se sentou ao meu lado...mais não tocou no assusnto sobre a tal de Lucia....

-E ai a conversa com a Lucia foi boa?...-Pergunto sem muito onda

-Ellen presta atenção nós só tavamos conversando sobre os variados gosto de cafés que existir em nosso mundo...

-Ae então já que se interessa tanto assim por café por que não pesquisa no google?Lá tem tudo sobre isso....

-Não sei por que essa desconfiança toda sendo que não aconteceu nada demais...

-Ae então vou esperava que acontecesse alguma coisa em?

-Não Ellen você não tá entendendo...

-Sim e já entendi tudo Noah você que volta a sua vida de solteiro de novo e isso?

-Ellen....eu..

-Não isso e um sinal pra mim toma cuidado com piranha que fica ciscando no quintal dos outros...-falo bem alto pra ela escuta ou seja o hospital todo escutou....

-Fala baixo todo mundo esta escutando...

-Eu não gosto de chama atenção demais mais quando chegamos em casa eu não quero mais te ver na minha frente...

-Como assim Ellen...eu sou seu marido não aceito não te ver mais....E o nossos filhos como vão se sentir vendo os pais brigados?

-Eles já são adultos sabem muito bem o que e o certo e o que e errado....e você provavelmente não tem mais o direito de ser meu marido....tá aprontando demais....

-Como assim aprontando?

-Não quero mais saber e não trisca em mim se não eu vou sair daqui e ai você vai passa por constrangimento.....

Ficamos ali sentados sem ao menos olha um na cara do outro pelo menos eu fiz isso não sei o Noah se ele olhou ou não olho pra mim......tirando isso nós estamos oficialmente 'DIVORCIADOS 'pra sempre......

Talvez eu esteja exagerando mais já estou farta disso tudo....na minha vida...filhos no hospital e marido conversando com outra e me deixando sozinha na sala de espera...isso não vai fica assim

A Barraca Do Beijo 2 { CONCLUIDO }Onde histórias criam vida. Descubra agora