Mil e uma sorte....

144 8 0
                                    

E acordei de manhã os desespero e serio eu sentir algo me sufoca...olhei para Noah ele ainda tava dormindo.....olhei as horas era exatamente 3:45 da manhã.....

Fui ate o banheiro e lavei meu rosto.....olhei para o espelho vir minha situação não conseguir mais dormi me deitei do lado do Noah novamente fechei meus olhos mais só vinha na minha mente o momento do acidente....minha nossa abri o olho novamente e voltei a realidade....resolvi me levanta descia s escada fui direto na geladeira tomei um copo de água....me sentei e fique a pensa....

Meu celular?Corri ate o quarto peguei meu celular e fui pra sala coloquei um filme e ali fiquei ate o dia amanhecer......

<<<Noah>>>

Acordei de manhã e ao meu lado não vi minha esposa levantei lavei meu rosto me enrolei na toalha e desci as escada ela estava na sala assistindo "Cinquenta tons mais escuros"mais o que ainda e 6:12 da manhã o que ela faz acordada um hora dessa...me aproximo dela e dou um beijo em sua nuca que a faz se espanta......

<<<<Ellem>>>>

Eu estava assistindo super intertida quando sinto alguém beija meu pescoço de leve me viro e me deparo com o Noah super com cara de sono ele não pensa duas vezes e deita com a cabeça em minhas pernas...

-O que aconteceu para você tá uma hora dessa acordada?

-Tive um sonho muito estranho..-Falo limpado meus olhos...

-Que me conta?

-Não sei! Você que escuta?

-Sou todo ouvidos....Vou tá do seu lado na alegria ou na tristeza...né?

-Eh...-Falo rindo e dando um selinho nele..

-Então vai me conta?

-Bom e que eu sonhei que você tinha me deixando em um salão de beleza a poucos metros daqui de casa...e depois você foi pro trabalho me deixando nesse salão....

-Hum e ai?

-Ai depois que eu terminei de fazer meu cabelo e minhas unhas eu paguei o salão e sair fui em direção da parada para eu espero o Luis ir me busca...ai eu vim um carro vindo em minha direção e ele entrou por cima da causada e me bateu dai eu não vir mais nada....só sentir que eu morri...Ai depois disso eu acordei super sufocada na cama...-Falei quase chorando...

-Meu Deus amo...que horas você se espantou desse sonho?

-Umas 3:12 da manhã dai não consegui mais dormi então vim pra cá assisti ate da a hora de você acorda.....

-Não fica assim não eu to aqui com você...-Ele fala e me abraça bem apertado....

-Eu sei....eu sei que eu posso conta com você em qualquer coisa que me acontecer ou o que eu vou fazer posso conta com você meu amo...

Ele me abraça e ali ficamos ate quando nós quis......hoje era sábado e Noah não iria trabalha...Nathan e Esmer ainda estava dormindo parece que eles chegaram tarde ontem da rua....passei o dia todo com o Noah fizemos varias coisas juntos...

passei o dia todo com o Noah fizemos varias coisas juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha eu o Luis me motorista....kkkk brincadeira esse ai e meu amigo...

A Barraca Do Beijo 2 { CONCLUIDO }Onde histórias criam vida. Descubra agora