Eu não me compreendo....Agora quem manda sou eu...

126 6 0
                                    

Desci as escadas para fazer o almoço junto com a Ellen mais eu sei que ela não tá bem a final era a irmã da mãe dela que estava aqui em casa...Bom não sei mais algo me diz que Ellen não esta a vontade com essa certa visita em que ela não considera bem vinda aqui em casa....

-Bom dia pai e mãe..-Fala Esmer acabando de acorda.

-Bom dia meu amo...-Responde Ellem...

-Bença...-Pedi a Esmer...

-O que deu em você hoje?

-Por que?

-Não tá acostumada a dar bença quando acorda...-Fala Ellen depois de uma certa olhada para mim e para Esmer..

-E que hoje e um dia especial para mim então resolvi se mais legal hoje...

-Tipo o que de especial..-Falo olhando para Esmer com uma cara intrigada....

-Tipo que ehh.....-Ela incita por um instante...-E que hoje vai ter uma festa na casa da Paola e ela me convido para ir mais e claro eu só vou com a permissão de vocês...

-Eu sabia tinha dedo de balada nessa historia de bença mãe e pai....-falo com um ar de reprovação...

-Então vocês vão deixa eu ir...apesa de eu se já de maior ainda vivo de baixo das asas de vocês dois....

-Hum não sei que tal perguntamos para sua mãe o que ela acha disso...-Falo olhando para Ellen que além de tudo parecia não presta atenção pra minha conversa com a Esmer...

-Então amo que você acha disso?...-Falo pegando na cintura de Ellen que logo da uma olhada para situação

-Disso o que?-Ela fala com uma cara de que não sabia do que nós esta vamos falando...

-Eu deixou ou não a Esmer ir para essa tal balada?
-Você e que e o pai,patrão,que eles mais obedecem então a decisão não e minha por que se no caso for minha....eh minha resposta não vai agrada certas pessoas...-Ellem fala olhando para Esmer com uma cara de decepção..

-Mais mãe?-Esmer ia fala algumas coisa quando eu logo a interrompo..

-Pode manda amo quem e a Mãe aqui e você e quem sofreu com eles na barriga foi você então o que você decidi tá decidido  eu não vou mais me meter em assuntos de casa a não se que você queira....

-Se e assim então você não vai Esmer a não ser que ate lá você me agrade de alguma forma e me fazer mudar de ideia caso contrario nem pense...

-Ah eu sabia que a opinião da mamãe daria nisso mais tudo bem....eu to merecendo mesmo esses dias eu to levada demais...-Ela fala com se estivesse aceitado de boa a situação

-Poiser...-Fala Ellem com uma cara de que "agora quem manda sou eu em vocês".....

Depois de alguns minutos Nathan:

-Bom dia Pai?

-Bom dia filho....

-Bom dia mãe?

-Bom dia querido...-Fala Ellen com uma cara de patroa....

-Que felicidade e essa ai no seu rosto mãe?

-E que hoje tá sendo o melhor dia da minha vida..saber..-Fala Ellen olhando para Esmer que tava sentada do outro lado da mesa...

-Ah!!!! Já entendi....e sobre a tal festa que ela foi convidada né? E com certeza o Pai não deixou...

-Na verdade se fosse o pai ele teria deixado mais como agora que manda e a mãe ela tá se achando ai....

-Ah então agora quem manda e a mamãe né....-Fala Nathan com uma cara de que vai pesca a confiança dela hoje ainda....

-HAHAha....-Esmer começa a rir...

-O que você tá rindo palhaço....-Fala Nathan logo antes de começa uma briga entre irmãos...

-De nada palhaço e você....-Fala Esmer super puta da vida....

A Barraca Do Beijo 2 { CONCLUIDO }Onde histórias criam vida. Descubra agora