Quanto mais dificil pior....

268 8 2
                                    

O dia começou bem legal pois a Loys não tava lá em casa pra nós.....bom foi o que eu pensei mal terminei frase e vir ela na área de casa diz tomando sol eu acho só pode tomara que o sol queime ela e a água esquente a pele do corpo dela...mal terminei a frase e escuto a empregada a me chama....

-Senhora,senhora aquela sua amiga tá aqui de novo....

-Sim eu já vir ela por que deixou ela entra?

-Não tive escolha senhora ela abril a porta com tudo não deu tempo de eu impedir ela de entra...

-Ah...Maria desse jeito você não ajudar só atrapalha mais uma dessa vou te demitir...

-Mais Sra...

-Mais nada e vai logo cuida de fazer seus deveres de domertica prometo que se não acontecer mais esse desleixo eu aumento seu salário para o dobro do que você ganha....tá?

-Sim Senhora...

Maria saiu da sala e logo veio Loys com seus papos de amiga cobra....

-Bom dia Ellen você já acordou?Nossa deve ter dormido bem essa noite em....-Fala ela olhando com os olhos para a porta nosso quarto....

-Ah...sim eu dormi muito bem mesmo até o Noah gostou da noite mais teve que acorda cedo para ir pro trabalho...

-Ah serio hum bom Ellen eu só passei pra te dar um bom dia tenho que ir....tenho um compromisso urgente ali ....saber né minha mãe tá doente e tal...

-Para Loys todos nós sabemos que sua mãe morreu a 3 meses atrás e  até eu fui ao enterro dela ou ela ressuscitou e eu não to sabendo?

-Não e que...ah Ellen minha vida não interessa a você preciso ir antes que minha loja fecha ..

-Que loja desde quando você tem Loja que eu saiba a loja e do seu patrão ou quero dizer seu ex patrão...fiquei sabendo que você foi demitida ...

-Não eu não fui demitida....

-Ah não que dizer que seu pai mentiu pra mim então?

-Não e que.....

-Bom você que tem que ir embora por que sua mãe precisa de você né então vai....se não ela pode morrer né como você disse que e urgente.....

-E...tenho que ir....

-Vai...

Maria sempre saber o que acontece em casa e por esse motivo tudo que tem haver com a família Flin e a Família Evans  ela saber porém tudo o que ela saber provavelmente o bairro todo já saber e isso me deixa muito irritada já falei para o Noah mais ele sempre fala:

-Tu e que saber amo se quiser demitir ....demita -diz Imitando Noah...

Mais sabe eu tenho um coração muito bom e por mais que eu queira eu não teria essa coragem de demiti-la e além do mais ela precisa do dinheiro se eu demiti-la provavelmente ela não vai ter como arruma outro emprego com o mesmo valor que ela ganha ...já sei vou conversa com ela e tenta resolve as coisa de uma forma mais normal..

-Maria?faça me um favor depois que você termina de fazer o almoço e de limpa a cozinha eu quero que você vá até meu escritório preciso conversa com você...-disse eu provavelmente calma...

-Ok Sra.Flin....

Depois do almoço fui para o escritório pra ter uma conversa com a Maria...

-Senhora posso entra....

-Sim Maria pode sim...e senta aqui...

-Sim...

-Maria e um seguinte...você conviver a maior parte do tempo com nós ...e não tem lá esses trabalho todo mais você também não só e nossa empregada você praticamente já e da família..Você saber de tudo o que rola na minha família todas a conversas todas a brigas e inclusive quem entra e quem não entra aqui em casa...você participa de festas,aniversários,etc...sem ser verti de emprega você em tempo de festa não e tratada como empregada você e tratada como da família tanto que o Noah sempre em tempo de festas contrata  outras empregadas pra não deixa tudo na suas costas ....você nem em tempos normais eu permito você usa roupas de domertica ..Nós te tratamos como ser fosse nossa segunda mãe e os meus filhos também lhe trata como avó deles ....

-Sim e eu agradeço muito Senhora por serem tão bons comigo...

-Não parece que você e grata não..

-Como assim senhora?

-Você na nossa frente se diz ser uma ótima pessoa mais ao contrario disso você não e e nunca será uma ótima pessoa por que de tudo aqui em casa você saber então por que MARIA!!! você não guarda pra você os problemas da minha família?

-Como assim senhora eu nunca conto o que acontecer aqui na sua família..

-Ah não Maria não foi o que eu fiquei sabendo da boca dos seus amigos vizinhos do meus bairro não...

-Ok senhora eu falei mais não foi sobre nada dos problemas da família ....eu falei só das dificuldades que essa família tava passando a um mês atrás...

-Ah e isso não e fofoca MARIA!!!...

--Senhora.....

-Senhora nada Maria sai da minha sala amanhã vou me ver o que vou fazer de você se vou demitir ou vou te dar uma segunda chance....

-Senhora por favor não me demita.....

-SAIA DESSA SALA AGORA!!!!

Maria saiu da sala de cabeça baixa me deixando a pensa...não sei o que vou fazer ser vou ajuda-la ou deixa-la se ferra...

  

Próximo Capitulo:

Será que Ellen vai demiti-la?

                                                          Não perca o capitulo e me siga lá no instagram e Pinteres.......

                                                          Não perca o capitulo e me siga lá no instagram e Pinteres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu instagram....

Esse e meu Pinterest

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse e meu Pinterest

A Barraca Do Beijo 2 { CONCLUIDO }Onde histórias criam vida. Descubra agora