Depois que Noah terminou de fala no telefone ele veio me pergunta se eu tava pronta....
Chegamos em um restaurantes muito chique pensei até que ele queria jantar comigo só nós dois mais não era.....Noah mando eu entra tudo esta muito tenso não sabia bem o que estava acontecendo chegamos em uma mesa já vagar para nós ...fiquei toda sorridente achando mesmo que seria só eu e o Noah alí como um casal romântico....mais esse pensamento todo mudou quando chegou dois rapazes e uma mulher e sentou com a gente na mesma mesa e então nós receberam....
-Sr e Sra. Flins?Olá?
-Oi?...-respondeu Noah bem tranquilo....
-Oi?...-Eu respondo bem nervosa e sem entender nada....
O mais interessante e que depois que nós comprimentamos eles não perderam tempo logo falaram....
-Estão senhor Flin como vamos começa?...-Fala um dos homens...
Minha cara ficou e choque eu não sabia exatamente qual seria minha cara na hora só sei que eu acordei com um belo beliscão dado pelo Noah nas minhas pernas isso me desperto dos pensamentos malucos....
-Sra.Flin esta tudo bem com você?..-pergunta a moça que com eles estavam..
-Esta sim....-respondo...
-Ok..
-Estão o que esta acontecendo aqui pra tamos todos reunidos aqui..-pergunto
-Você não saber?...-pergunta um dos rapazes....
-Não se eu soubesse não estaria perguntando...
-Calma amo o precisa ser tão bruta...
-Cala boca Noah por que era pra você te me falado já o que e tudo isso mais não você fica ai falando com eles e comigo como ser eu já soubesse....-Fala eu irritada.
-Ok então vou te explica o que esta acontecendo....-fala a moça
-Então explica logo....
-Bom aqui na calma vou explica qual e a ideia Noah eu e os outros aqui tivemos...A ideia e que o Noah tem boa continha em sua conta ainda por ser rico ela gosta de gasta muito seu dinheiro com o que ela nunca gastou antes agora que ele volto da faculdade em Boston ele pretende guarda bastante e também deixa como herança para seu filhos...ele fala que queria compra um casa aqui perto da casa de vocês mesmo pra seus dois filhos Nathan e Esmer só que ele não saber como fazer isso sem tua ajudar por esse motivo ele pediu que nós vi-se para ajudar na escolher e assim ele também trouxe você para escolher com ele as nossas opções entendeu?
-Agora sim pode saca a ideia....
-Então vamos começa....Nós pesquisamos varias casas lá pela redondeza e então escolhermos essas aqui vê se gostam...
Essa casa fica no bairro paixão de tudo...ela custa 198.546.99
Esse fica no Bairro Clara Lima e custa R$ 987.345.26
Esse fica no Bairro Mara Lima e custa R$ 645.876.23
Essa casa fica no Bairro Madalena Souza e custa R$ 458.978.21
Essa casa fica no centro da cidade no bairro nogueira e Custa R$ 1.987.67
São todas bonitas mais ainda tem mais...
No próximo capitulo teremos mas...Desculpa por esse capitulo ser tão pouco gente e desculpa a demora de escreve e porque ando meia sem expiração e por isso eu to demorando.....não desistam de mim por favor meus amores eu to me esforçando pra mante-los atualizados...das novidades...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Barraca Do Beijo 2 { CONCLUIDO }
RomanceNoah e Ellen são um casal de marido e mulher muito apaixonados e todo esse amo concedeu dois lindos filhos para eles uma e a Esmer Ellen e o outro e o Nathan Noah de 8 anos de idade ....Essa família além de todas dificuldades eles sempre então jun...