Tribunal.....

157 8 0
                                    

O dia de irmos no tribunal chegou era a hora de assinamos nossos divorcio para terminamos de vez essa relação....

Esmer por mais que ela tenha ido comigo junto com Nathan nem um dos dois aceitava essa separação..Mais a decisão não era deles e sim minha.....bom ser arrumei bem mais cedo do que o esperado e fomos direto para lá afim de acabamos logo com isso....

Cheguei no tribunal bem na hora então fiquei ali esperando Noah chegar....As horas se passaram mais Noah ainda não tinha chegado...

-Sra.Evans?

-Sim

-Já vamos começa em dez minutos....

-Ok...

Os Dez minutos seria a minha única esperança em não ver o Noah entra pela que lá porta...mais ai minha esperança desceu pelo ralo....ou pela vala....Noah chegou com uma cara de ressaca e ai tiver certeza que ele bebeu antes de vim pra essa audiencia.....Ele passa a minha frente e me olho com um olha triste...Noah não era mais ou mesmo ele tava muito magro e seus cabelos que até então eram macios e brilhosos....hoje esta sem cor e muito maltratado...acho que Noah não tá mais se cuidando....

Entramos na sala do Juiz e ali nós sentamos para debater sobre o tal caso de separação....Esmer e Nathan ficaram a mim espera do lado de fora....

-Bom vamos começa o debater....-Diz o Juiz a nossa frente....

-Então Sra.Evans por qual razão a senhora quer se separa do Sr.Flin?

-Bom por que eu não sei só sei que com ele não quero mais fica...-digo tentando enrola o caso por que na verdade eu não queria me separa do Noah....

-Mais pra ocorrer um divorcio preciso saber definitivamente por qual  razão isso vi acontecer?Sr.Flin pode nós dizer qual foi a razão da separação de vocês?

-Bom e que ela.....-quando ele ia termina a frase eu o interferir...

-Na verdade eu fiquei com ciúmes dele com uma mulher da cafeteria do hospital Luar e ai eu acabei me irritando e pedindo a separação,mais saber....eehhh...eu acho que fiz besteira....na verdade não quero mais me separa do Noah...-falo olhando para Noah que também respondeu....

-Acho que essa sua decisão foi dada por mim a muito tempo....

-Serio você não queria o divorcio?

-Não nunca tiver inclusive planejei não assina quando eu chegasse aqui...

-Então já que não iria assinar por que veio?

-Por que eu queria ter ver...

Nossa nunca pensaria que depois de tudo o que eu falei para Noah ele ainda me queria de volta.....Pra fala a verdade eu acho que eu realmente exagerei um pouco sobre a garota lá...

-Mais eu achei que...-Sou interrompida...

-Não ache o que você não pode prova...

O juiz ficou olhando para nós e o restante dos outros também....

-Mais.....-Sou interrompia dessa vez pelo Juiz

-Minha nossa durante toda minha carreira e a primeira vez que em um divorcio eu vejo um casal se entendendo tão bem ate mesmo antes de começamos o debate sobre o assusto.....

Noah e eu nós olhamos e então corri para abraça-lo o Juiz logo depois nós liberou dizendo não quero mais ver-los aqui na minha sala em questão de divorcio....Vocês são feito um para o outro não tem separação escrito no destino de vocês...

A Barraca Do Beijo 2 { CONCLUIDO }Onde histórias criam vida. Descubra agora