O dia esperado chegou e com eles as alegrias e renovações de um dia tão esperado por todos nós da Família Flins e Evans.....
Depois que eu e Noah saimos da Loja já com os presentes comprados...fomos ate a casa de uma amiga minha pra busca todos os Doces encomendados por Noah{Vozão} kkkkkk
-Ellen falta compra mais alguma coisa?....-Pergunta Noah dentro do carro...
-Acho que não Noah...Bom falta só os doces que tá na casa da Paty....
-Hum então vamos pra lá agora temos que chega cedo na festa dos meus netos...
-Ok então....
Chegamos na casa da minha amiga as 2:34 da Tarde pegamos os doces....
-Já chegaram.....-Pergunta Paty com cara de casada...
-Vinhemos só busca os doces...-Respondo na boa....
Pegamos o Doces e Voltamos para casa com um ar de cansados mesmo estando de carro...tudo isso cansa...Chegamos na casa do Nathan as 4:53 da tarde.....Nathan e Wesley estavam arrumando o local da festa do chá....
-E ai trabalhadores como tá indo as arrumações?
-Tá chegando lá..Acho que falta um toque da sogrinha aqui.....
-KKKKK..Nossa....-Fala Noah se matando de rir da situação....
-Tá rindo e palhaço?
-Não amo claro que não...
-Sei...
Depois da nossa bela confusão terminamos todo as organizações da festa depois fomos ver a lista de organizações...bom nela tem....
-Carla...Tia da Larissa
-Debora...-Mãe da Larissa...
-Paula...-Irmã de Wesley...
-David...-Pai de Wesley
-Gustavo-Pai de Lari
-Eu....
-O Noah
-Lee..
-Meu pai...
-Pai e mãe de Noah...
-Fernando..-Tio avo de Wesley..
-Pietro..-Primo de Lari
-Suelly..-Prima de Wesley
E restante da família de Lari,Wesley,Meu do Noah....No total eram 243 convidados....achei ate um exagero mais em fim e decisão deles...né? E amigos nosso também....
O dia com certeza foi bom comida,amigos,conversas,familiares etc....
Passamos nossos dias todos assim em plena diversões...nada mais que isso pela primeira vez essa festa não teve brigar em um festa que eu ou o Noah participa.....Bom a nossa vida foi sempre assim tendo brigas,alegrias,doces,amigas,não importa eu e a minha família sempre permanecemos juntos.....sem briga ou outras coisas a mais...
................................+......................................+..................................
DOIS ANOS DEPOIS....
Dois anos se passaram e com elas meus netinhos também cresceram.....minha felicidade e algo que nem todas as vezes e revelada.....mais meus netinhos minha nossa sã lindos demais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Barraca Do Beijo 2 { CONCLUIDO }
RomanceNoah e Ellen são um casal de marido e mulher muito apaixonados e todo esse amo concedeu dois lindos filhos para eles uma e a Esmer Ellen e o outro e o Nathan Noah de 8 anos de idade ....Essa família além de todas dificuldades eles sempre então jun...