O que adianta manter a postura perto de alguém que queremos mata...
Depois do almoço eu e Noah subimos para o quarto como de costume para nós descansa....Só que dessa vez Loys nós seguiu Maria nossa empregada até tentou impedir mais Loys nem se deu o trabalho de escuta o que Maria falava...e o pior e que Noah percebeu que ela nós segui e acelerou o passo...entramos no quarto e quando Loys chegou perto da porta Noah bateu na cara dela deixando assim Loys de trás da porta a reclama....
-Essa mulher e um abuso affs..
-Desculpa amo foi eu que a deixei entra...
-Não tudo bem não e culpa sua..ela e um incomodo mesmo..
-O que vamos fazer agora....
-Já sei deita ai..
-Deita pra que ?
-Para de fala e se deita logo..
-Ok...
-Eu vou te dar uma leve mordida e você solta um gemido alto pra ela escuta ok...-Fala Noah baixinho no meu ouvido..
-Tá
Noah começou a dar umas mordidas na minha orelha,no meu pescoço,nas minhas costa,na minha boca....E a cada mordida eu soltava um gemido alto...Loys escutou e começo a fala:
-O que vocês estão fazendo ....quero entra pra fala com a minha amiga Ellen..
-Nós estamos ocupados será que não tem como você espera não?
-Vocês podem fazer isso depois não?
-Não ....Se não a Ellen vai querer brincar de pira pegar...-Fala rindo baixinho
-Larga de mentira Noah..-Fala eu baixinho....
-Deixa ela pensa isso o que que tem...-diz Noah bem baixinho no meu ouvido..
-Isso não e verdade...
-E se não for também não e da sua conta...Vai embora garota para de atrapalha a vida dos outros...
-Nossa e desse jeito que você trata uma visita Noah?
-Não e desse jeito que eu trato gente da tua laia por favor vai embora e me deixa curti minha ESPOSA...
-Nossa daqui uns dias não vai me dizer que errou e vim corre atrás de mim por que não vou te querer mais....
-E desde quando vou fazer isso a não ser que você faça uma macumba e me deixa louco por uma horrorosa como você...
-Hum quero ver como você vai suporta uma cobra que nem a Ellen essa vibora me tomou meu namorado e ainda tá de boa isso não vai fica assim....
-Ah garota vai embora to cheio de você....
-Calma Noah...-Fala Ellen para mim
-Calma tu tá falando pra eu ter calma ....-responder eu...
Depois de uma longa brigar entre Noah e Loys ela finalmente foi embora deixando nós sozinhos outra vez....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Barraca Do Beijo 2 { CONCLUIDO }
RomansaNoah e Ellen são um casal de marido e mulher muito apaixonados e todo esse amo concedeu dois lindos filhos para eles uma e a Esmer Ellen e o outro e o Nathan Noah de 8 anos de idade ....Essa família além de todas dificuldades eles sempre então jun...